segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Candidata Ana Paula Lima participou nesta segunda-feira da reunião e debate com as Entidades Empresariais e a OAB de Blumenau. O debate com todos os candidatos será dia 25/09 no Teatro Carlos Gomes, participe:

Candidata Ana Paula Lima participou nesta segunda-feira da reunião e debate com as Entidades Empresariais e a OAB de Blumenau. O debate com todos os candidatos será dia 25/09 no Teatro Carlos Gomes às 21h, participe: 

Dia 24/09 será a vez do candidato Jean Kuhlmann. O candidato Osni Wagner participou dia 27/08/2012 e o candidato Napoleão Bernardes participou dia 10/09/2012.
Foto de Jaime Batista da Silva


Entidades Empresariais e a OAB realizam reuniões e debates com os candidatos à prefeito de Blumenau. Nesta segunda-feira, dia 17 de setembro, foi a vez da candidata Ana Paula Lima - PT. Compareceu também o seu vice João Pizzolati.
*
As entidades empresariais, em conjunto com a OAB/SC Subseção de Blumenau, estão organizando uma série de reuniões com os candidatos à Prefeitura nas eleições de 2012. 

Os encontros estão assim agendados:
27 de Agosto - Osni Wagner - PSOL
10 de Setembro - Napoleão Bernardes - PSDB
17 de Setembro - Ana Paula Lima - PT
24 de Setembro - Jean Kuhlmann – PSD


Foto de Jaime Batista da Silva


A ideia é que cada candidato apresente suas propostas e o plano de governo para a classe empresarial. O público poderá participar fazendo perguntas aos candidatos. As reuniões ocorrerão na sede da OAB, das 19h às 20h, sendo 30 minutos para apresentação e 30 minutos para perguntas e respostas.
Foto de Jaime Batista da Silva

CONVITE PARA VOCÊ DIA 25/09/12 TERÇA-FEIRA NO TEATRO CARLOS GOMES:


DEBATE COM TODOS OS CANDIDATOS À PREFEITURA DE BLUMENAU
Já no dia 25 de setembro haverá um debate com todos os candidatos a prefeito, tendo como local o grande auditório do Teatro Carlos Gomes, no horário entre 21h e deve durar 2 horas. 

O debate terá a transmissão ao vivo pela Rádio Nereu Ramos e pela Furb TV.
A mediação será feita pelo jornalista Alexandre Gonçalves. Esta iniciativa conta com a participação e apoio do SINDILOJAS.
A entidade inclusive convoca a participação de todos, é muito importante para o processo eleitoral e para que possamos votar com consciência.
Foto de Jaime Batista da Silva

Conheça um pouco mais da candidata à Prefeita de Blumenau, Ana Paula Lima, acessando o Site dela: 

http://www.anapaula13.com.br/
Foto de Jaime Batista da Silva
Foto de Jaime Batista da Silva
Foto de Jaime Batista da Silva

4 comentários:

charles schwanke disse...

Jaime, o debate dia 25 set, começa as 21 horas e deve encerrar perto das 23 horas.

charles schwanke disse...

Jaime, o debate do dia 25/09 começa as 21h e deve encerrar um pouco antes das 23h.

charles schwanke disse...

Jaime, o debate com os candidatos a prefeito, no dia 25/09, inicia as 21h e deve encerrar um pouco antes das 23h

Ivan Bach disse...

SUGESTÃO PARA FORTALECIMENTO ECONÔMICO DE BLUMENAU (A TODOS OS CANDIDATOS A PREFEITURA)
- Criar um "Fundo de investimentos de participações societárias" destinado a efetivar novos projetos e socorrer empresas em situação difícil. O fundo teria uma junta de conselheiros que atuariam na gerência dos rumos das empresas até que pudessem seguir sozinhas. Ivan Bach