segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Inaugurou em Blumenau a "Baviera Bierhaus". Uma loja de bebidas com conveniência. Cervejas nacionais e importadas. Localizada no bairro Água Verde.

Inaugurou em Blumenau a "Baviera Bierhaus".
 Uma loja de bebidas com conveniência. 
Cervejas nacionais e importadas. Localizada no bairro Água Verde.
Foto divulgação (Sugestão da internauta Andreia Nolli)

O diferencial é o horário de atendimento e a garantia de todos os tipos de bebida gelada sempre a disposição.
Durante a semana atende até a meia noite e finais de semana é 24 horas. 
O endereço é na Rua Frei Estanislau Schaette nº 1839, bairro Água Verde em Blumenau.
Foto divulgação (Sugestão da internauta Andreia Nolli)

4 comentários:

Anônimo disse...

Sucesso garantido!!!!!

Anônimo disse...

Sucesso garantido mesmo. Nada diferente de se esperar numa cidade onde se faz apologia ao álcool.
Com campanhas educativas se conseguiu com que as maços de cigarros viessem acompanhados de severas advertências em relação aos fumantes, também se conseguiu com que não mais se fizesse campanhas nas corridas de automóveis, mas em relação ao álcool até agora nada.
As campanhas de advertência ao uso do álcool até agora são tímidas.
A bebida alcoólica é consumida apenas por via oral, e dentro da sociedade atual há um estímulo muito grande ao seu consumo. Independentemente desse fator, é importante a conscientização da sociedade em relação aos perigos que o uso da droga acarreta para quem a consome e para o seu entorno.
O consumo de bebida alcoólica pode causar diversas outras enfermidades como a esteatose, que é o acúmulo de gordura no fígado, a qual pode evoluir para uma cirrose. Esta, por sua vez, freqüentemente não tem reversão e só é curada através de um transplante de fígado. O doente fica com a pele amarelada, desnutrido, com a barriga inchada e sente fortes dores abdominais. Pode causar também sangramento pelo nariz e vômitos.
Outra doença comum é uma inflamação no miocárdio, chamada miocardite, que se caracteriza por tonturas e falta de ar, que por sua vez são causadas por uma arritmia cardíaca.
Pode causar, ainda, uma inflamação no pâncreas, denominada pancreatite, que se manifesta através de dores de barriga e diarréia, e caso não seja tratada pode se transformar em diabetes. A Neuropatia, que é uma alteração nos nervos, é caracterizada pela perda do tato e formigamentos nas mãos.
E, por fim, pode causar uma lesão no cérebro que compromete a memória e altera drasticamente o comportamento do indivíduo.
Do meu ponto de vista, quem fabrica, quem vende e quem consome deveria pagar taxas extras para o sistema previdenciário (não me refiro aos impostos atuais) como extras pelos malefícios causados pelo álcool e pelo que ele pode acarretar, desde as doenças crônicas e até mesmo pelos acidentes causados por motoristas alcoolizados e pelas confusões causados pelos alcoolatras valentões.
Quem sabe esta seja uma atitude para o próximo século, já que o lobby da indústria do álcool é gigantesca, mas sonhar não custa não é mesmo?
Por enquanto resta aos que não bebem pagar os custos do tratamento pelo SUS dos que bebem.

Anônimo disse...

Comentário limitado e imparcial. Me orgulho de morar em Blumenau, a cidade conhecida pelo seu povo trabalhador e por sua cultura cervejeira. Cerveja essa que une as pessoas e inspira a nossa alegria. Prefiro a apologia ao alcool do que apologia à alienação religiosa e à cultura do "coitadismo", tão comum no nosso país.
Prosit !

Unknown disse...

to esperando hã umas 3 semanas a Bohemia continuar entregando a long neck de Weiss.
mto boa e barata!!! e quase ninguém conhece.