quinta-feira, 18 de junho de 2015

Desarmamento: Blumenau realiza na segunda-feira dia 22 de junho às 9h45, na Câmara Vereadores uma Audiência Pública para discutir com a comunidade um projeto que substitui o Estatuto do Desarmamento por normas mais razoáveis para a compra, posse e porte de armas de fogo. Presença dos Deputados Federais Jair e Eduardo Bolsonaro.



Desarmamento: Blumenau realiza na segunda-feira dia 22 de junho às 9h45, na Câmara Vereadores uma Audiência Pública para discutir com a comunidade um projeto que substitui o Estatuto do Desarmamento por normas mais razoáveis para a compra, posse e porte de armas de fogo. Presença dos Deputados Federais Jair e Eduardo Bolsonaro.

Está marcada para segunda-feira, dia 22 de junho às 9h45, audiência pública na Câmara de Vereadores de Blumenau para discutir com a comunidade um projeto que substitui o Estatuto do Desarmamento por normas mais razoáveis para a compra, posse e porte de armas de fogo no Brasil.

PRESENÇAS CONFIRMADAS:
Jair Bolsonaro (PP/RJ), Pompeo de Mattos (PDT/RS), Guilherme Mussi (PP/SP), Marcos Montes (PSD/MG) e Eduardo Bolsonaro (PSC/SP).

8 comentários:

Anônimo disse...

Sou a favor de que o cidadão do bem use armas de qualquer espécie para se defender, por isso pretendo mudar de país. O que o Estado Brasileiro por enquanto me diz é o seguinte:
1. Te desarmei,
2. Não vou te dar proteção,
3. Não reaja.
Isso no que tange só ao quesito segurança. Ainda tem outros: Educação e Saúde.
O antigo presidente da república tem orgulho de dizer que chegou à presidência sem ter concluído o ensino básico, e no seu último discurso, escrito por alguém, ele teve dificuldades para ler e terminou com os famosos improvisos; mas a sua saúde (a dele) está ótima.

Anônimo disse...

Sabem o que foi dificultar a compra, a posse e o porte de armas de fogo?
"O nome disso é demagogia. Ao invés de se criar mecanismos eficazes para resolver um problema, inventa-se leis politicamente corretas (ah, essa praga) que são totalmente inócuas e ridículas.
Vou dar minhas sugestões para que se acabe a criminalidade no Brasil:
- Mudem o nomes das ruas para expressões bonitas como: Rua do Amor, Avenida da Fraternidade, Praça da Felicidade….
- Proíbam o porte de martelos, chaves-de-fenda, garrafas de vidro, tijolos e outros objetos contundentes.
- Proíbam o uso de roupas, relógios e celulares bonitos, assim como o uso de automóveis que possam causar inveja nos desafortunados da sociedade capitalista.
- Proíbam que as pessoas falem ou escrevam corretamente, pois isso também pode gerar frustração e ódio entre aqueles que não tiveram acesso a uma educação de qualidade.
- Censurem todo filme, vídeo-game, revista e livros que contenham passagens violentas. Inclusive aquele livro sanguinário onde crucificam um judeu.
- Criem cotas nas universidades federais para assassinos e estupradores, só assim eles poderão desenvolver a auto-estima que lhes foi roubada pelas elites burguesas.
- Destruam todos os presídios e delegacias pois estas instituições só servem para oprimir os pobres, negros e homossexuais."

Anônimo disse...

Já ofenderam o cidadão de bem quando entraram com um PL na sua defesa doméstica mais básica e ancestral:
O projeto de esterilização dos cães da raça Pitbull (inclua-se aí todos os cães de grande porte).
Os dentes dos cachorros também são armas.
Se há idiotas no poder é porque os que os elegeram estão bem representados.

Anônimo disse...

POLÍCIA FAZ A MAIOR APREENSÃO DE ARMAS DA HISTÓRIA
A polícia encontrou uma feira de trocas de livros, na zona norte de São Paulo, depois de receber uma denúncia anônima de que muitas pessoas estavam lendo livros e até mesmo estimulando as crianças a esta prática criminosa.
Segundo as investigações – que duraram uma semana, 100 livros são trocados por mês, Marcelo Arruda de Araújo, de 43 anos, e Erik Cristóvão, de 22 anos, foram presos em flagrante lendo um exemplar de 1984 (George Orwell) e Desobediência civil (Henry David Thoreau), com os bandidos também foram encontrados documentários subversivos tais como A História das Coisas, A Corporação, Servidão Moderna, Terráqueos, 911 Loose Change 2nd Editione dentre outros.Segundo o comandante da PM responsável pela ação, essa é a maior apreensão de armas da história.
-Estamos atentos a esta prática criminosa, e pedimos encarecidamente as pessoas de bem que denunciem tal prática, zelamos pela ignorância e obediência dos cidadãos. _diz o comandante.

Anônimo disse...

Fico imaginando os estressadinhos do transito de Blumenau portando armas em seus carros. Vai ser um homicídio por dia!

Anônimo disse...

Os estressadinhos do trânsito de Blumenau portam uma arma com peso superior à uma tonelada. Já o projétil de um calibre 38 (de qualquer espécie) pesa poucas gramas.
Calcule agora a energia gerada em Joules por ambas as armas e verás que a energia causada pelo impacto de uma carro à 60km/h é muito superior às armas calibre 38, 40, 45, a famosa 12, e mesmo até as calibre .50. Já a energia em Joules de um carro com velocidade à 100km/h bate a energia em Joules proporcionada por uma bazuca.
O problema não está na arma, está em quem a porta. As armas e os carros são objetos inanimados.
Dá uma olhadinha na internet sobre "balística forense".

Anônimo disse...

Quando tiveres raiva de alguém não dê um tiro nele nem o esfaqueie, o atropele. Dá no máximo uma visitinha rápida pra conhecer o delegado em plantão.

Anônimo disse...

"Quem desarma o cordeiro, privilegia o lobo"