sábado, 20 de junho de 2015

Hoje tem o Concurso Miss SC 2015 direto de Itajaí às 22h com transmissão ao vivo pela BAND TV SC. Serão 21 candidatas. Vamos torcer para a nossa representante de Blumenau, Ana Paula Fernandes, 20 anos, moradora do bairro Escola Agrícola.

Hoje tem o Concurso Miss SC 2015 direto de Itajaí às 22h com transmissão ao vivo pela BAND TV SC. Serão 21 candidatas.
Vamos torcer para a nossa representante de Blumenau, Ana Paula Fernandes, 20 anos, moradora do bairro Escola Agrícola.
Foto arquivo de Jaime Batista (Blog do Jaime)

A Miss Blumenau 2015 Ana Paula Fernandes dos Santos disputa neste sábado, dia 20, o título de Miss Santa Catarina 2015. A blumenauense é uma das 21 candidatas que concorrem ao prêmio de representante da beleza catarinense. O evento começa às 22h no Clube Guarani, em Itajaí. O concurso será transmitido ao vivo pela Band Santa Catarina.

Para concorrer ao título, a blumenauense está preparando desde quando venceu o concurso da Miss Blumenau 2015, em abril deste ano. "Recebi nas últimas semanas toda a assistência necessária de profissionais capacitados. Vou me empenhar ao máximo para conquistar o título, demonstrando foco, força, determinação, humildade e carisma. Requisitos básicos para ser Miss", destaca Ana Paula.

A blumenauense sabe que irá concorrer com outras candidatas com grande potencial, mas acredita que tem chances de conquistar o título. "Quero representar bem minha cidade e me sentiria honrada em levar para todo o estado o nome e as belezas existentes em Blumenau", completa.

Ana Paula tem 20 anos, é natural de Blumenau e mora no bairro Escola Agrícola. Ela tem 1,76 metro de altura, cabelos loiros e olhos castanhos. Se vencer, a blumenauense garante prêmios de patrocinadores como joias, trajes, maiôs e biquínis, books fotográficos, cursos, passagem aérea para Nova York, além da participação no Miss Brasil.
Assessor de Comunicação: Felipe Rodrigues

Nenhum comentário: