sexta-feira, 19 de junho de 2015

Não chove hoje sexta-feira em Blumenau. Temperatura agora às 7h é de 9ºC. Sábado deve ter muitas nuvens com chuvisco e domingo pode chover fraco. Veja a previsão do #AlertaBlu:

Não chove hoje sexta-feira em Blumenau. 
Temperatura agora às 7h é de 9ºC. 
Sábado deve ter muitas nuvens com chuvisco e domingo pode chover fraco. 
Veja a previsão do #AlertaBlu:
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Veja a previsão do Tempo do #AlertaBlu:
Dia 19/06/2015
Um sistema de alta pressão (massa de ar seco e frio de origem polar) atua em SC, deixando o tempo estável, com predomínio de sol em Blumenau. A temperatura fica baixa no amanhecer, com mínima entre 8 e 10°C, mas se eleva à tarde, com a máxima variando entre 18 e 20°C. Ventos com intensidade fraca na manhã de W/SW, passando para S/SE à tarde com algumas rajadas moderadas.

Dia 20/06/2015
O posicionamento do sistema de alta pressão no mar favorece o deslocamento de umidade do oceano em direção ao continente, o que contribui para aumento da nebulosidade e favorece as condições para chuva fraca e isolada, a partir do período da tarde. A temperatura mínima fica entre 12 e 14°C e máxima entre 18 e 20°C. Ventos fracos a moderados de E/SE.

Dia 21/06/2015 e 22/06/2015
No domingo, perturbações em níveis médios da atmosfera mantêm a nebulosidade em Blumenau e a condição para chuva fraca, especialmente entre o fim da manhã à tarde. Na segunda-feira, a aproximação de uma nova frente fria ocasiona aumento de nuvens no decorrer do dia em Blumenau e favorece as condições para chuva à noite. As temperaturas mínimas oscilam entre 13 e 15°C e máximas entre 18 e 20°C. Ventos com intensidade fraca a moderada de W/NW passando a E/NE.

Nenhum comentário: