quinta-feira, 25 de junho de 2015

Você está procurando EMPREGO? Se prepara que hoje começa o 2º FEIRÃO DE EMPREGOS de Blumenau na Vila Germânica. Inscrições para cursos e mais de MIL vagas de emprego. Dias 25 e 26 de junho das 9h às 18h. Você tem que levar sua identidade, carteira de trabalho e o currículo.

Você está procurando EMPREGO? Se prepara que hoje começa o 2º FEIRÃO DE EMPREGOS de Blumenau na Vila Germânica. 
Inscrições para cursos e mais de MIL vagas de emprego. 
Dias 25 e 26 de junho das 9h às 18h. 
Você tem que levar sua identidade, carteira de trabalho e o currículo.

Será nesta quinta e sexta-feira dias 25 e 26/06. 
O feirão acontece na Vila Germânica das 9h às 18h. 
Serão cerca de 30 empresas ofertando vagas de emprego. 
Veja aqui no #BlogdoJaime o que você precisa levar:


A Prefeitura de Blumenau promove na próxima quinta e sexta-feira, dias 25 e 26, o 2º Feirão de Empregos. A ação será realizada no setor 2 do Parque Vila Germânica, das 9h às 18h. O evento visa oportunizar o contato direto entre quem está buscando uma oportunidade no mercado de trabalho e as empresas que procuram colaboradores para o seu quadro funcional. Serão cerca de 30 empresas ofertando vagas nos mais diversos ramos. A expectativa da organização nesse ano é atender cerca de seis mil pessoas nos dois dias do feirão.


O gerente de Ciência e Tecnologia da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ragyve Uriel Evers Sanzon, explica que quem passar pelo feirão de empregos poderá ser contratado de forma imediata ou incluso em processos seletivos se o perfil profissional for compatível com as necessidades das empresas contratantes. A organização vai disponibilizar cerca de 40 estandes para empresas de Blumenau e região, entre elas agências de empregos e unidades de ensino que farão matrículas para cursos gratuitos com foco na integração ao mercado de trabalho.


Os candidatos podem fazer um pré-cadastro através do link http://www.blumenau.sc.gov.br/eventos/, preenchendo os dados pessoais, além do cargo de interesse e pretensão salarial. 
A organização também pede que os interessados compareçam ao feirão munidos de Carteira de Trabalho, carteira de identidade e com um currículo em mãos para agilizar o atendimento. Na primeira edição do Feirão de Empregos, realizada em 2014, cerca de quatro mil pessoas passara pelo feirão.
Assessor de Comunicação: Diorgnes Saldanha Lima

Nenhum comentário: