segunda-feira, 8 de junho de 2015

Atenção moradores da Rua Tobias Barreto na Vila Nova. A ponte de madeira será substituída por uma de concreto. As obras começam hoje dia 08 de junho e a rua será interditada. O trajeto alternativo indicado para passagem dos veículos é pela rua Farmacêutico Adolfo Oliani Júnior, através da rua Curitibanos.

Atenção moradores da Rua Tobias Barreto na Vila Nova. 
A ponte de madeira será substituída por uma de concreto. As obras começam hoje dia 08 de junho e a rua será interditada. 
O trajeto alternativo indicado para passagem dos veículos é pela rua Farmacêutico Adolfo Oliani Júnior, através da rua Curitibanos.
Foto arquivo de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Trânsito da rua Tobias Barreto será interrompido a partir do dia 8. 
O acesso principal será fechado para dar início à construção de nova ponte.

A partir da próxima segunda-feira, dia 8, o acesso principal à rua Tobias Barreto, no bairro Vila Nova, será interrompido para obras. O local será liberado para dar início à construção de uma ponte de concreto que vai substituir a atual estrutura de madeira. O trajeto alternativo indicado para passagem dos veículos é pela rua Farmacêutico Adolfo Oliani Júnior, através da rua Curitibanos.
Os moradores já se reuniram com a equipe da Secretaria de Obras para conhecimento do projeto e demais providências. Ainda nesta semana, a Celesc organizou redefinições na rede elétrica da área, permitindo o início dos trabalhos.
Em concreto, a nova ponte irá substituir o pontilhão de madeira existente na via, reconstruído pela Secretaria de Serviços Urbanos após a queda de um caminhão no local, em fevereiro deste ano. A obra será uma solução definitiva para o problema, além de comportar melhor o fluxo de veículos na região e garantir maior segurança a pedestres e motoristas que transitam pela região.

Nenhum comentário: