terça-feira, 23 de junho de 2015

Começa hoje em Blumenau a MANUTENÇÃO 2015 - 5ª Feira de Manutenção e Equipamentos Industriais e a HPA - Feira Hidráulica, Pneumática e Automoção Industrial. De 23 a26 de junho das 15h às 21h. Entrada gratuita. Faça o cadastro pela internet:

Começa hoje em Blumenau a MANUTENÇÃO 2015.
 5ª Feira de Manutenção e Equipamentos Industriais e a HPA - Feira Hidráulica, Pneumática e Automoção Industrial. De 23 a26 de junho das 15h às 21h. Entrada gratuita.
Faça o cadastro pela internet: 

Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)


Venha mostrar seus produtos e serviços na única feira específica do segmento no Sul do país!



A Feira Manutenção e Equipamentos Industriais é referência nacional, única feira direcionada para este segmento no sul do Brasil, tem mostrado sua importância face aos números crescentes de expositores, visitantes e negócios gerados em relação a edições anteriores.
Esta 5ª edição será novamente uma grande oportunidade de aumentar o potencial de mercado e geração de negócios para as empresas de pequeno e médio porte e fornecedores de produtos e serviços para as indústrias.
Na busca constante pela qualidade dentro de um mercado competitivo e globalizado, a área de manutenção se torna estratégica nas empresas e uma importante geradora de negócios. Uma máquina ou equipamento parado por falta de manutenção pode acarretar atrasos no setor e dificuldades no cumprimento de prazos e metas estabelecidos além de grandes prejuizos financeiros.
No Brasil uma manutenção eficiente e aquisição de equipamentos industriais de ponta se consolida na estrutura produtiva como uma ferramenta fundamental na busca de indicadores de desempenho compatíveis com o nivel de exigência do mercado.
Indicadores indicam que as grandes empresas investem 5% de seu faturamento em manutenção industrial, setor responsável por oferecer suporte e recursos para que os equipamentos possam produzir com precisão, eficiência e qualidade.

A Feira Manutenção 2015 será sediada no Parque da Vila Germânica, Rua Alberto Stein, 199 - Bairro da Velha, em Blumenau -SC.

*

Em paralelo a 5ª Edição da Feira Manutenção e Equipamentos Industriais, a Mega Feiras faz o lançamento da HPA - Feir Hidráulica, Pneumática e Automação Industrial, compartilhando o mesmo pavilhão de exposição e reunindo todos os fornecedores deste segmento do mercado.

Buscando fortalecer as similaridades deste setores, a HPA e a Feira de Manutenção irão promover e proporcionar novas experiências, conhecer e apresentar novos produtos e serviços acompanhando as inovações e soluções tecnológicas que conciliam economia e eficiência na produtividade das indústrias. Reuniremos neste mesmo espaço feiras totalmente segmentadas e faremos uma divulgação dirigida para um público profissional e altamente qualificado.

Participe deste evento único e potencializado que acontecerá na região industrial mais representativa de Santa Catarina, promovendo o relacionamento entre clientes, fornecedores e profissionais deste segmento de mercado.

A Feira HPA será sediada no Parque da Vila Germânica, Rua Alberto Stein, 199 - Bairro da Velha, em Blumenau -SC.


http://www.feiramanutencao.com.br/hpa-2015/informacoes-da-feira/

*
Informamos que é proibida a entrada de pessoas menores de 16 anos mesmo acompanhados dos pais ou responsáveis. Para sua segurança não é recomendável ao visitar a feira em função da demonstração de produtos e serviços o uso de bermudas, camisetas, regatas e chinelos.

Nenhum comentário: