terça-feira, 2 de junho de 2015

Jovens de Gaspar criaram um site inédito na região que oferece descontos aos consumidores de forma rápida e simples. Startup foi criada por jovens para promover descontos por meio de cupons. http://www.desconteai.com.br/

Jovens de Gaspar criaram um site inédito na região que oferece descontos aos consumidores de forma rápida e simples.
Startup foi criada por jovens para promover descontos por meio de cupons.
http://www.desconteai.com.br/
Divulgação


Com o objetivo de proporcionar economia de forma rápida e simples, dois jovens de Gaspar criaram uma startup que promove descontos através de cupons. O site da Desconte Aí foi planejado há alguns meses e já está no ar, com descontos em vários estabelecimentos de Blumenau e região.
Divulgação

A ideia do empreendimento é inédita na região e oferece descontos reais, além de promoções aos consumidores. O site favorece a economia, estimula as compras e dá mais visibilidade ao comércio da região, benefícios importantes em um ano de retração. “Nosso objetivo é promover um modelo simples e rápido para economizar no dia a dia, o site nasceu do nosso próprio desejo em ter descontos nos lugares que frequentamos”, conta William Junkes, sócio da startup.

A Desconte Aí é baseada em um modelo já conhecido no Brasil, mas que ainda não existia na região. Diferente de sites de compras coletivas, o usuário não precisa aguardar outras pessoas para fechar a oferta, basta imprimir o cupom ou apresentá-lo no celular ou tablet. 
Divulgação

O site já conta com estabelecimentos ativos no sistema, como restaurantes, bares, academias e centros estéticos. Os descontos são específicos para determinados produtos ou serviços e os comerciantes interessados na divulgação de seus estabelecimentos podem entrar em contato com o comercial da startup, pelo e-mail comercial@desconteai.com.br. Cada empresa pode definir a campanha que deseja veicular no site.

Os jovens acreditam no diferencial do empreendimento para o comércio da região. Nelson Godoi, sócio da Desconte Aí explica que, inicialmente, o serviço estará disponível para estabelecimentos de Blumenau e Gaspar, mas a expectativa é conseguir parceiros em demais cidades da região, além de redes de comércio eletrônico. “Diversos moradores de cidades próximas frequentam Blumenau, desta forma, o município foi o foco das primeiras parcerias”, conta.

Interessados em gerar os cupons de desconto, devem acessar o site da Desconte Aí no endereço www.desconteai.com.br. Na página da startup no Facebook também podem ser conferidas as ofertas e descontos do comércio.

Nenhum comentário: