terça-feira, 16 de junho de 2015

O frio continua em Blumenau nesta quarta-feira com o sol brilhando. Mas a previsão indica mudança no tempo e vem chuva para esta quinta-feira. Veja a previsão do #AlertaBlu .

O frio continua em Blumenau nesta quarta-feira com o sol brilhando. 
Mas a previsão indica mudança no tempo e vem chuva para esta quinta-feira.
Veja a previsão do #AlertaBlu .

Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

VEJA A PREVISÃO DO #ALERTABLU
Dia 18/06/2015 QUINTA-FEIRA 


Na quinta-feira, o tempo muda com o avanço de uma frente fria que se desloca pelo Sul do Brasil, favorecendo as condições para chuva em Blumenau entre o final da manhã e à tarde, com intensidade moderada por alguns instantes. No período da noite, a medida que a frente fria se afasta do Vale do Itajaí, a chuva perde intensidade mas o céu permanece nublado. Temperatura mínima oscilando entre 12 e 14°C e a máxima entre 17 e 19°C. Ventos fracos a moderados de E/SE a W/NW.

Dia 19/06/2015 e 20/06/2015 SEXTA E SÁBADO
Na madrugada da sexta-feira, a nebulosidade persiste sobre o Vale do Itajaí mas, ao longo do dia, o avanço de uma nova massa de ar seco e frio de origem polar, provoca redução da nebulosidade e estabiliza novamente o tempo. No sábado, o deslocamento do sistema de alta pressão para o oceano, favorece variação de nebulosidade ao longo do dia. Temperaturas mínimas, variando de 12 a 14°C e máximas entre 19 e 21°C. Ventos fracos a moderados de W/NW a E/SE.

Nenhum comentário: