quarta-feira, 17 de junho de 2015

Operação tapa-buraco na Via-Expressa: Serviços Urbanos realiza operação tapa-buraco na Via Expressa em Blumenau. Recuperação asfáltica acontece nesta terça-feira e quarta-feira das 8h às 16h.

Operação tapa-buraco na Via-Expressa:
Serviços Urbanos realiza operação tapa-buraco na Via Expressa em Blumenau.
Recuperação asfáltica acontece nesta terça-feira e quarta-feira das 8h às 16h.
Foto de Marcelo Martins

Nesta terça-feira, dia 16 e quarta dia 17, a Secretaria de Serviços Urbanos realiza a operação tapa-buraco na alça da Via Expressa, sentido BR 470. A recuperação asfáltica acontece das 8h às 16h. Durante a execução do serviço, a via ficará parcialmente fechada. O local estará sinalizado, mesmo assim, a Prefeitura pede atenção redobrada dos motoristas para evitar acidentes. A medida tem por objetivo garantir a segurança e o conforto de quem trafega pelo local. Em caso de chuva, os serviços podem ser cancelados.

Assessora de Comunicação: Franciele Back

Um comentário:

Anônimo disse...

A tão prometida ponte do centro sai ou não sai?
O Napoleão vai sair sem ter uma única obra como legado. No seu currículo só vai ter uma ponte que começou há 20 anos.
Ha!, mas tem um projeto para revitalizar o centro. Mas é um projeto para os próximos 30 anos. O centro da cidade depois das 8 horas da noite parece um cemitério mal iluminado. Dá impressão que a cada esquina vai aparecer um monstrengo que vai te atacar.
O presidente do Sindilojas tem razão quando falou sobre a situação do centro da cidade, eu completo: mal iluminado, sujo e com mofo.