terça-feira, 23 de junho de 2015

Você está procurando EMPREGO? Se prepara que vai começar o 2º FEIRÃO DE EMPREGOS de Blumenau. Será nesta quinta e sexta-feira dias 25 e 26/06. O feirão acontece na Vila Germânica das 9h às 18h. Serão cerca de 30 empresas ofertando vagas de emprego. Veja aqui no #BlogdoJaime o que você precisa levar:

Você está procurando EMPREGO?
Se prepara que vai começar o 2º FEIRÃO DE EMPREGOS de Blumenau.
Será nesta quinta e sexta-feira dias 25 e 26/06. 
O feirão acontece na Vila Germânica das 9h às 18h. 
Serão cerca de 30 empresas ofertando vagas de emprego. 
Veja aqui no #BlogdoJaime o que você precisa levar:
Foto arquivo de Jaime Batista (Blog do Jaime) ano 2014

A Prefeitura de Blumenau promove na próxima quinta e sexta-feira, dias 25 e 26, o 2º Feirão de Empregos. A ação será realizada no setor 2 do Parque Vila Germânica, das 9h às 18h. O evento visa oportunizar o contato direto entre quem está buscando uma oportunidade no mercado de trabalho e as empresas que procuram colaboradores para o seu quadro funcional. Serão cerca de 30 empresas ofertando vagas nos mais diversos ramos. A expectativa da organização nesse ano é atender cerca de seis mil pessoas nos dois dias do feirão.

O gerente de Ciência e Tecnologia da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ragyve Uriel Evers Sanzon, explica que quem passar pelo feirão de empregos poderá ser contratado de forma imediata ou incluso em processos seletivos se o perfil profissional for compatível com as necessidades das empresas contratantes. A organização vai disponibilizar cerca de 40 estandes para empresas de Blumenau e região, entre elas agências de empregos e unidades de ensino que farão matrículas para cursos gratuitos com foco na integração ao mercado de trabalho.

Os candidatos podem fazer um pré-cadastro através do link http://www.blumenau.sc.gov.br/eventos/, preenchendo os dados pessoais, além do cargo de interesse e pretensão salarial. 
A organização também pede que os interessados compareçam ao feirão munidos de Carteira de Trabalho, carteira de identidade e com um currículo em mãos para agilizar o atendimento. Na primeira edição do Feirão de Empregos, realizada em 2014, cerca de quatro mil pessoas passara pelo feirão.

Assessor de Comunicação: Diorgnes Saldanha Lima

Um comentário:

Anônimo disse...

É fácil aparecer na TV e dizer que Blumenau é das cidades do Brasil que mais tem ofertas de emprego, mas o sujeito que fez isso se esqueceu de dizer que os empregos oferecidos ou são de baixa qualificação ou estão na faixa dos qualificados os que menos pagam. Exemplo disso são os especialistas em TI (Tecnologia da Informação) - que são altamente qualificados e são os que tem dos menores salários da área no Brasil.
Esse pessoal da TI está perdendo tempo ficando em Blumenau; aliás, tem muita gente muito qualificada em diversas outras áreas que também está perdendo tempo ficando em Blumenau.
Edward Snowden em Blumenau morreria de fome.