terça-feira, 30 de junho de 2015

Até que enfim: A prefeitura vai arrumar aquelas ondulações que estão localizadas na entrada da Rua Joinville com a Rua Antônio da Veiga (Rua da Furb) na frente do Madrugadão. A via ficará em meia pista até quinta-feira. O Blog fez uma reportagem sobre estas ondulações em fevereiro do ano passado 2014.

Até que enfim: A prefeitura vai arrumar aquelas ondulações que estão localizadas na entrada da Rua Joinville com a Rua Antônio da Veiga (Rua da Furb) na frente do Madrugadão. A via ficará em meia pista até quinta-feira. 
O Blog fez uma reportagem sobre estas ondulações em fevereiro do ano passado 2014. 
*
Prefeitura realiza serviço de fresagem na Antônio da Veiga
Durante a execução dos trabalhos, que seguem até quinta-feira, a via ficará em meia-pista. 
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) Foto em 02/2014

A Secretaria de Serviços Urbanos inicia nesta terça-feira, dia 30, o serviço de fresagem do asfalto na rua Antônio da Veiga, esquina com a rua Joinville, no bairro Victor Konder. Os trabalhos seguem até quinta-feira, dia 2. Durante a execução do serviço, a via ficará em meia-pista. A sinalização asfáltica será realizada na próxima semana. Os reparos acontecem no período da tarde, das 13h30 às 17h.
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) Foto em 02/2014

O asfalto existente no local será raspado e uma nova camada asfáltica será aplicada. Segundo o secretário de Serviços Urbanos, Rafael Jansen, a atual pavimentação está danificada devido ao excesso de peso dos veículos que trafegam diariamente pelo local. A medida tem por objetivo garantir o conforto dos motoristas que utilizam a via. Em caso de chuva, os serviços podem ser cancelados. 
Assessora de Comunicação: Franciele
*
VEJA A REPORTAGEM QUE SAIU AQUI NO BLOG DO JAIME EM FEVEREIRO DE 2014 SOBRE AS ONDULAÇÕES DA RUA JOINVILLE COM A ANTÔNIO DA VEIGA: 
A pista está cedendo no final da Rua Sete de Setembro logo após o Corpo de Bombeiros de Blumenau. Na sinaleira da Rua da Furb com a Rua Joinville várias ondulações na pista atrapalham o trânsito. Veja as fotos:
Veja o pedido de ajuda do internauta Eduardo Mafra sobre as ondulações na pista da Rua Antônio da Veiga com a Rua Joinville:
Jaime, bom dia.
Você consegue fazer uma reportagem falando sobre o problema no cruzamento da rua Antônio da Veiga com a rua Joinville, bem em frente ao Madrugadão Lanches / Posto Jóia?
O asfalto neste cruzamento está impraticável, fazendo os motoristas desviarem, diminuindo muito o fluxo de carros em horários de picos.
Eu mandei um e-mail para a prefeitura pedindo que arrumem, mas acho que com o seu blog a visibilidade vai ser muito maior.
Obrigado. 
Eduardo Mafra.

Nenhum comentário: