segunda-feira, 8 de junho de 2015

Veja as fotos do sol neste amanhecer de segunda-feira em Blumenau. Previsão do AlertaBlu indica sol até quarta-feira. Temperatura pode chegar aos 30 graus. O tempo muda na quinta-feira com uma nova frente fria que traz chuva.

Veja as fotos do sol neste amanhecer de segunda-feira em Blumenau. Previsão do AlertaBlu indica sol até quarta-feira. 
Temperatura pode chegar aos 30 graus. O tempo muda na quinta-feira com uma nova frente fria que traz chuva.
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) 

Previsão do AlertaBlu para esta semana:
Dia 08/06/2015 segunda-fira
Nesse início de semana, as condições de tempo em Blumenau não se modificam, ou seja, o tempo segue firme devido a presença da massa de ar seco, que contribui para a presença do sol e eleva as temperaturas durante a tarde. A temperatura mínima fica entre 15 e 17ºC e máxima entre 28 e 30ºC. Ventos com intensidade fraca a moderada predominantes de W/NW.

Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Dia 09/06/2015 terça-feira


A massa de ar seco segue influenciando a condição de tempo em Blumenau, favorecendo o predomínio de sol desde as primeiras horas da manhã e elevando a temperatura à tarde. A temperatura mínima fica entre 15 e 17ºC e máxima entre 28 e 30ºC. Ventos com intensidade fraca a moderada de W/NW.

Dia 10/06/2015 e 11/06/2015 quarta e quinta-feira
Na quarta-feira, o tempo segue estável devido a influência da massa de ar seco. Na quinta-feira, a aproximação de uma frente fria que se desloca pelo Sul do Brasil ocasiona aumento gradual de nebulosidade ao longo do dia em Blumenau e provoca pancadas de chuva no período da noite. As temperaturas mínimas oscilam entre 16 e 18ºC e máximas entre 29 e 31ºC.Ventos com intensidade fraca a moderada variando entre W/NW e NW/N.

Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) 
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Um comentário:

Henrique Sebastião disse...

Belíssimas imagens. Uma observação: a expressão "tempo bom" é totalmente subjetiva. Gosto bem mais de curtir Blumenau com temperatura amena, e mais ainda com um friozinho gostoso. O calor do verão na cidade é inclemente, e é bom termos um refresco ao menos no outono/inverno. Esse "veranico", para o meu gosto, não está com nada... Abraço