sexta-feira, 26 de junho de 2015

Instituto Orbitato promove Seminário de Interação Acadêmica de Design e Moda. Evento gratuito será neste sábado, das 9h às 18h no centro de Pomerode. Informações site www.orbitato.com.br

Instituto Orbitato promove Seminário de Interação Acadêmica de Design e Moda. Evento gratuito será neste sábado, das 9h às 18h no centro de Pomerode. Informações site www.orbitato.com.br

Instituto Orbitato promove Seminário de Interação Acadêmica de Design e Moda.
Evento gratuito será neste sábado, das 9h às 18h.

O Orbitato Instituto de Arquitetura, Moda e Design promove neste sábado, 27, o Seminário de Interação Acadêmica de Design e Moda. Aberto ao público, o evento tem como objetivo compartilhar conhecimentos de variados aspectos relacionados ao design, à moda, as artes e as suas ramificações, e será realizado das 9 às 18 horas, na sede do instituto em Pomerode.

O Seminário de Interação Acadêmica de Design e Moda integra o calendário de ações paralelas à Bienal Brasileira de Design 2015. A programação conta com uma apresentação individual dos trabalhos de conclusão dos alunos de pós-graduação em “Modelagem” e “Direção de Criação”.

A maioria dos trabalhos que serão apresentados são autorreferenciais, frutos de interpretações multiculturais, verdadeiros exercícios de cidadania que nasceram de reflexões passíveis de propor alternativas e intervenções para o bem comum.

Segundo a Direção do Instituto Orbitato, a imaginação se materializou e partilhar resultados mobiliza a certificar mais e mais. O seminário é uma oportunidade para que estudantes e profissionais das áreas possam conhecer os trabalhos dos alunos do Orbitato, a estrutura do instituto, bem como os cursos oferecidos. Será também um momento de integração e troca de ideias e experiências, entre os participantes destes universos tão geniais e contemporâneos do design e da moda. 

Para mais informações acesse www.orbitato.com.br

Serviço:
Seminário de Interação Acadêmica de Design e Moda
Dia 27 de junho, sábado, das 9h às 18h
Orbitato Instituto de Arquitetura Moda e Design – Rua XV de Novembro nº 426
Centro – Pomerode – SC.
O evento é gratuito e não é necessário fazer inscrição.

Nenhum comentário: