segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Candidato Napoleão Bernardes participou da reunião e debate com as Entidades Empresariais e a OAB de Blumenau. Dia 17/09 será a vez da candidata Ana Paula Lima e dia 24/09 é a vez do candidato Jean Kuhlmann.

Candidato Napoleão Bernardes participou da reunião e debate com as Entidades Empresariais e a OAB de Blumenau. 
Dia 17/09 será a vez da candidata Ana Paula Lima e dia 24/09 é a vez do candidato Jean Kuhlmann. O candidato Osni Wagner participou dia 27/08/2012.
 Foto de Jaime Batista da Silva


Entidades Empresariais e a OAB realizam reuniões e debates com os candidatos à prefeito de Blumenau. Nesta segunda-feira, dia 10 de setembro, foi a vez do candidato Napoleão Bernardes - PSDB.

As entidades empresariais, em conjunto com a OAB/SC Subseção de Blumenau, estão organizando uma série de reuniões com os candidatos à Prefeitura nas eleições de 2012. 

Os encontros estão assim agendados:

27 de Agosto - Osni Wagner - PSOL
10 de Setembro - Napoleão Bernardes - PSDB
17 de Setembro - Ana Paula Lima - PT
24 de Setembro - Jean Kuhlmann – PSD
Foto de Jaime Batista da Silva
A ideia é que cada candidato apresente suas propostas e o plano de governo para a classe empresarial. O público poderá participar fazendo perguntas aos candidatos. As reuniões ocorrerão na sede da OAB, das 19h às 20h, sendo 30 minutos para apresentação e 30 minutos para perguntas e respostas. 
Foto de Jaime Batista da Silva



DEBATE COM TODOS OS CANDIDATOS À PREFEITURA DE BLUMENAU

Já no dia 25 de setembro haverá um debate com todos os candidatos a prefeito, tendo como local o grande auditório do Teatro Carlos Gomes, no horário entre 19h e 21h. 

A mediação será feita pelo jornalista Alexandre Gonçalves. Esta iniciativa conta com a participação e apoio do SINDILOJAS. 

A entidade inclusive convoca a participação de todos, é muito importante para o processo eleitoral e para que possamos votar com consciência.
 Foto de Jaime Batista da Silva

Conheça um pouco mais do candidato à Prefeito de Blumenau, Napoleão Bernardes, acessando o Site dele: 
http://napoleao45.com.br/
 Foto de Jaime Batista da Silva 
 Foto de Jaime Batista da Silva
Foto de Jaime Batista da Silva

Nenhum comentário: