domingo, 9 de setembro de 2012

Carro atropela jovem casal na Rua Theodoro Holtrup na Vila Nova. Com o impacto o casal foi arremessado para dentro de um Restaurante. Veja fotos:

Carro atropela jovem casal na Rua Theodoro Holtrup na Vila Nova no início da noite de sábado. Com o impacto o casal foi arremessado para dentro do Restaurante Saint Peter.
Foto do restaurante que teve parte da parede destruída por um carro Parati que perdeu o controle e ainda atingiu um casal de jovens neste sábado. 
O casal está hospitalizado mas o estado de saúde mais grave é da jovem Angela Cristina que está na UTI do Hospital Santa Isabel. Ela é farmacêutica do Sesi de Indaial. 
O Cleber Palma foi transferido para o Hospital Santa Catarina e também inspira cuidados. Ele é Médico (otorrinolaringologista) em Blumenau. O motorista do carro foi levado à Central de Polícia, pagou fiança e foi liberado.
Foto de Jaime Batista da Silva
Foto de Jaime Batista da Silva

As ambulâncias dos bombeiros e do Samu atenderam as vítimas que foram encaminhadas em estado grave ao Hospital Santa Isabel de Blumenau.
O motorista do carro Parati foi encaminhado a Central de Polícia pois existe a suspeita de estar embriagado. (Informações dos Bombeiros). 
*
RUA THEODORO HOLTRUP AS 18:40h PRÓXIMO AO Nº 160, O VEÍCULO VW PARATI DE BLUMENAU, CONDUZIDO POR IVANILSON ZUNINO DE 43 ANOS VEIO A ATROPELAR CLEBER ANTÔNIO PALMA DE 36 ANOS E ANGELA CRISTINA VALENTINI HILGENSTIELER DE 38 ANOS QUE CAMINHAVAM NO PASSEIO EM SEGUIDA VEIO A CHOCAR-SE CONTRA A PAREDE DO Nº 160. 
 OS PEDESTRES FORAM CONDUZIDOS P/ BOMBEIROS PARA O HOSPITAL SANTA ISABEL COM FERIMENTOS GRAVES. NO CONDUTOR FOI EFETUADO O TESTE DE ETILOMETRO ONDE ACUSOU 15,2Dg, SENDO CONDUZIDO A CENTRAL DE POLÍCIA, ONDE FOI ENTREGUE A AUTORIDADE E REGISTRADO BOLETIM DE OCORRÊNCIA.
Fonte: Seterb Guarda de Trânsito**
Segundo informações do Hospital Santa Isabel nesta manhã de domingo, o Cleber Palma está no leito (quarto). O estado mais grave é da Angela Cristina, que passou por uma cirurgia nesta manhã, está entubada, sedada e inspira cuidados.
*
Veja as fotos cedidas pelos internautas Alvaro David Boehme e Junior Mauriti.

Foto enviada pelo internauta Alvaro David Boehme

Foto enviada pelo internauta Alvaro David Boehme
*
Veja mais fotos do internauta Júnior Mauriti.
Foto enviada pelo internauta Junior Mauriti
 Foto enviada pelo internauta Junior Mauriti
Foto enviada pelo internauta Junior Mauriti 

44 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber a identidade dos atropelados e do motorista!

Angelina Wittmann disse...

Lamento...Muito!
Passamos, de automóvel, no momento que acontecia a movimentação.

Anônimo disse...

Lamentável, o Galegão voltou a virar bagunça," ele serve para tudo, menos para o esporte" vamos encher de chopp, lambuzar bem a quadra, que tal quebrarem algumas cadeiras, quem vai cuidar ? lamentável foi a administração da FMD nestes últimos anos. Permitir que o Galegão volte a ser local de festa.

Anônimo disse...

Já que ninguém faz nada, que tal começar a linxar estes bêbados vagabundos?? Tá na hora da reação meu povo, chega de sermos cordeirinhos.

Anônimo disse...

Cadeia é pouco pra esse F%$#... vergonhaa cada a Policia essa Hora..

André Luis disse...

O problema não é a Polícia que faz seu trabalho e muito bem e sim a Lei que é burra, pois eles prendem e a "Justiça" manda soltar igual à prisão de menores que matam e roubam a vontade que dá de quebrar um vagabundo desse de tanto bater, pode tirar a vida de pessoas inocentes por irresponsabilidade.

Anônimo disse...

SEMPRE DIGO QUE O CULPADO PELOS ACIDENTES É A PREFEITURA POIS NÃO COLOCA LOMBADA FIXA (REDUTOR DE VELOCIDADE DE VERDADE) A MESMA ESTA ESPERANDO VARIAS PESSOAS MORREREM PRA REIMPLANTAR A LOMBADA ELETRONICA QUE NADA FAZ SÓ DA DINHEIRO PRA PREFEITURA .A JUSTIFICATIVA PRA REINSTALAÇÃO DA LOMBADA ELETRONICA VAI SER O EXCESSO DE ACIDENTE E MORTES,INFELIZMENTE A PREFEITURA NAO PENSA NA SEGURANÇA(LOMBADA FIXA) E SIM NO DINHEIRO A SER ARRECADADO(LOMBADA ELETRONICA) .ABRAÇOS

Professor Mauriti Júnior disse...

Na verdade o que precisamos é de mais investimento em educação, campanhas nas escolas, na mídia, conscientização e punição severa. Neste caso específico de direção e bebidas a lei precisa ser alterada de crime culposo para doloso.

Júnior.

Professor Mauriti Júnior disse...

a

CV79 disse...

Conheco os atropelados e iremos atras do cara do carro. Se a policia libertá-lo, daremos um corretivo nele.

Denis disse...

O que o galegão tem haver com a noticia, segundo o comentário de um dos anônimos.

E o outro anônimo que imagino ser militante do PT para descascar a culpa na prefeitura e a ausência de lombadas eletrônicas. Esta lombadas não evitam acidentes como este, as lombadas não seguram o carro de pessoas alcoolizadas.

É necessário uma manifestação nacional, assim como foi feito com a campanha do Ficha Limpa, exigindo mais rigor na aplicação da lei seca nos motoristas alcoolizados. Suspender o direito de dirigir, dormir algumas noites na cadeia e trabalho social, assim as pessoas vão pensar melhor antes de pegar o volante ao consumir bebidas.


Mas sabemos o quanto a Lei Seca está diferente, no sentido de controle e prevenção, hoje de quando foi lançada. As pessoas querem ter o direito de beber sua cervejinha e depois dirigir, e então depois culpam as autoridades porque não há blitz e etc.

Juan Gabriel Lamim disse...

O homem atropelado é sirurgião plastico, Dr kleber, mas no momento ele está fora de risco. A situação mais delicada é da mulher, qual eu não sei o nome.

Anônimo disse...

Que seja incluído um novo tema nos desfiles da Oktoberfest:
ATROPELAMENTO POR ALCOOLIZADOS.
Do quê adiantam tantas campanhas do tipo: Se dirigir não beba; se tem outra campanha de consumo ao álcool.
Na Oktoberfest do ano passado o consumo médio foi superior a 1 litro de chopp por pessoa, record este comemorado com grande alegria pelo diretor da Vila Germânica. E, continuamos a treinar novos álcoolatras.
Agora um pouco de humor negro: quantos dos que estavam no restaurante de lá não sairiam alcoolizados e dirigindo?
Só nos resta um lamento com fúria.

Unknown disse...

É lamentável, ao ver isso da vontade de chorar. Imagina vc passei com sua namorada na rua, em um bairro "seguro" e vc é ATRAVESSADO pela parede. Arremessado é pouco.
Quero saber notícias do casal que foi atropelado, quero saber como estão.
É indignante.

Unknown disse...

É lamentável, ao ver isso da vontade de chorar. Imagina vc passei com sua namorada na rua, em um bairro "seguro" e vc é ATRAVESSADO pela parede. Arremessado é pouco.
Quero saber notícias do casal que foi atropelado, quero saber como estão.
É indignante.

Priscille disse...

Que Deus proteja a vida das pessoas atropelada e que faça justiça com o homem enbreagado que causou essa catástrofe!!!

Priscille disse...

Que Deus proteja as pessoas que foram atropeladas e que faça-se a sua justiça, que a homem embreagado pegue pelo que causou, na justiça dos homems de preferência, se não certamente paragá na justiça de Deus!

Anônimo disse...

pq é só divulgado o nome das vitimas e não do covarde,vagabundo que fez isso?quem tem que ser mantido a identidade em sigilo não mantei,agora um vagabundo,bebado que apesar da iadade é um semvergonha ficam escondendo o nome,poca vergonha.

Fabi disse...

Moro há 15 anos na Theodoro Holtrup e esses acidentes são uma tragédia anunciada...
A via é usada como pista automobilística. As pessoas que ficam na fila do restaurante não sabem o perigo que correm: a qualquer momento um imprudente no volante pode fazer um boliche humano na porta do restaurante.
nem o outro lado da calçada é seguro, pois várias vezes carros se perderam e subiram na calçada, destruiram o ponto de ônibus...
Desde ontem, depois de presenciar esse acidente, estou revoltada.
Chega de imprudência!!

Ana Valentini disse...

Pessoas maravilhosas que se encontraram com esse sem vergonha. Ângela e Cleber são meus cunhados. A família está arrasada. O estado de saúde da Ângela é muito grave! Orem por ela, por favor!

Ana Valentini disse...

Pessoas maravilhosas que se encontraram com esse sem vergonha. Ângela e Cleber são meus cunhados. A família está arrasada. O estado de saúde da Ângela é muito grave! Orem por ela, por favor!

Anônimo disse...

É muito triste essas noticias, mais gostaria de dizer que uma pessoa que comete esse tipo de atitude sair dirigindo bebado, atropelando e matando pessoas por ai, é porque nunca teve uma pessoa de sua família vitima de um motorista inrresposavel dirigindo embriagado. As pessoas só vão se concientizar quando elas sentirem na pele, o que a família dessas duas pessoas estão sentindo, daí eles vão pensar muito antes de beber e sair dirigindo. Concordo que a lei está bem ultrapassada no Brasil, mais não existe lei que vai fazer com que o ser humano mude seu comportamento, só mesmo uma lição de vida. Pense nisso todos nossos atos tem consequências seja boa ou ruim.

Anônimo disse...

Esse anonimo está culpando a prefeitura pela imprudencia de um cidadão que bebe e sai dirigindo?
Não entendi essa ,então se estiver td sinalizado pode sair bebado atropelando pessoas inocentes?

Colombina disse...

Carros são armas, de todos os modos!

Anônimo disse...

IVANILSON ZUNINO DE 43

OPServatório disse...

Eles irão superar, tenho Fé, tudo vai ficar bem, a minha menina vai ficar muito bem, ela é forte, sempre lutou, ela merece ficar bem ele também!

Anônimo disse...

Quando é que o pessoal de Blumenau vai aprender que alta velocidade não combina com as nossas ruas.
Ponham a mão na consciência anter de pôr as mãos no volante.
Que absurdo !

Vanessa disse...

espero que esse sem vergonha pague pelo que fez, sou amiga da Angela pessoa maravilhosa estamos rezando por ela e o Cleber. forças para a família

Anônimo disse...

Pq não se utiliza o sistema de penalidades utilizadas pela Marinha do Brasil e pela Força Aérea Brasileira, retira-se para sempre a "C.N.H.". Pelo mesnos este nunca mais iria atropelar ninguém.

Anônimo disse...

A velocidade na cidade de Blumenau é de 60 Km/h. Quando estes animais vão aprender a respeitar a lei ???

Anônimo disse...

Enquanto a bebida for uma droga lícita (e permitida) acidentes como este e outros piores continuarão a acontecer... É triste mas é a realidade!

Aline disse...

É lamentavel mesmo, absurdo, talvez não tenhamos nem como descrever tal situação tamanha inresponsabilidade daqueles que deveriam da exemplo pra sociedade, POIS O CARRO ENVOLVIDO ERA UTILIZADO NA CAMPANHA de Jean PARA PREFEITURA DE BLUMENAU. O nome do condutor do veículo é Ivanilson Zunino de 43 anos preso em flagrante por estar embriagado segundo teste do bafometro.

Anônimo disse...

vale ressaltar que este motorista deveria dar exemplo de comportamento, pois dirigia um veiculo utilizado na campanha para prefeito.

Francisco disse...

CONDUZIDO POR IVANILSON ZUNINO DE 43 ANOS, o qual utilizava o carro na campanha Jean Kulmman. Onde esta o exemplo???

Unknown disse...

Já dá pra ver que o carro nem condições de andar tinha. Carro velho+pista ruim+bebida=acidente. E o pior, o causador nem condições de arcar com as despesas médicas e reparação dos danos. Na argentina, o seguro contra terceiros é obrigatório. E não é a ridícula quantia do seguro obrigatório no Brasil. Bastaria uma alteração na legislação para que fosse obrigatório a contratação de terceiros para danos pessoais e materiais para já melhorar este panorama.

josé carlos disse...

Como tem idiotas aproveitando um momento tão difícil como este para usar como palanque politico, são uns idiotas como seus pagadores de campanha.
Moro uma quadra do local é um bairro bom e pessoas de bem costumam caminhar, pois ainda valorizam a vida. Mas a lei,a justiça, continua a fazer injustiça.

Anônimo disse...

espero que seja revelada a identidade desse desgraçado que fez isso com esse casal de amigos meus. Isso certamente não irá ficar assim.

Anônimo disse...

LAMENTÁVEL QUE AINDA COLOCAMOS AS VITIMAS COMO SENDO A NOTICIA, COMO SE A DOR, TRISTEZA, HORROR, IMPUNIDADE, INJUSTIÇA, ETC... SÃO A MELHOR NOTICIA.
DEVERÍAMOS COLOCAR COMO NOTICIA QUE UM VAGABUNDO ALCOOLIZADO FOI PROSO SEM DIREITO A FIANÇA, QUE IRÁ TRABALHAR MUITOS ANOS PRA AMENIZAR O DANO QUE COMETEU COM SUA IRRESPONSABILIDADE DANOSA, QUE PODEMOS CAMINHAR, DORMIR, TER LAZER E TUDO QUE A LEI NOS ASSEGURE NA PAZ, POIS SABEMOS QUE ESTAMOS PROTEGIDOS. ISSO É TÃO DIFÍCIL?
SERÁ? SERÁ? SERÁ?

Luana disse...

FALTA DE RESPEITO é o que a nossa lei tem para com nós. Fiz uma cirurgia com o Dr Cleber à 2 semanas, e agora o irmão dele que tbm é médico, teve que cancelar toda a agenda para poder atender os pós operatórios e dar assistência aos pacientes dos dois. Uma pessoa que zela pela saúde dos outros agora numa UTI de hospital pela irresponsabilidade de um VAGABUNDO que paga fiança e fica impune depois de fazer uma coisa dessa com a vida de duas pessoas. Até onde isso vai pra que as pessoas coloquem a mão na consciência e pensem um pouco nos seus atos.

Luana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ivanilson Zunino FOI PRESO E O DESGRAÇADO JÁ ESTA SOLTO, ONDE ESTA ALEI....

Anônimo disse...

Como tem gente ignorante que esta usando desta noticia para criticar campanhas politicas, se ele tinham o carro plotado não vem ao caso de ficar criticando...Respeitem e orem pelos atropelados e não critiquem plotagem de carro..

Ateliê Art By Val disse...

Moro em frente ao restaurante, ví todo o acidente, e venho ressaltar que o bebado irresponsavel ainda tentou fujir do local, estava ja na esquina da outra rua qdo os policiais chegaram e flagaram ele fujindo......

Unknown disse...

Gostariamos de agradecer a todos que torceram por nossa recuperação!! Hoje realmente estamos bem, nos recuperamos em tempo record, graças aos bons médicos e a Deus, que fizeram tudo direitinho.
Lutamos muito pela vida ...estamos muito felizes por poder viver, mesmo que cheios de cicatrizes, com qualidade de vida! Afinal de contas... as vibraçoes positivas até hoje nos mantem firmes e fortes para continuarmos nossa missão...somos imensamente gratos aos amigos que estiveram perto de nós naqueles momentos difíceis....
um beijo grande da Ângela e Cleber