terça-feira, 4 de setembro de 2012

Kinderplatz - Crianças terão espaço reservado na Oktoberfest de Blumenau. O Ginásio do Galegão se transformará na Praça da Criança.

Kinderplatz - Crianças terão espaço reservado na Oktoberfest de Blumenau. 
O Ginásio do Galegão se transformará na Praça da Criança.

Após nove anos, o Ginásio Sebastião Cruz - o Galegão - voltará a ser incluído na programação da Oktoberfest de Blumenau. Na 29ª edição da festa mais alemã das Américas, o local vai se transformar no Kinderplatz (Praça da Criança) que é um mundo mágico, com muitas atividades lúdicas e de lazer, combinando diversão com cultura e contos sobre a colonização do Vale do Itajaí. O projeto conta com a parceria do SESI.

As ações no Galegão serão direcionadas à garotada de zero a 13 anos. O leque de atividades será bem variado. Haverá brinquedos eletrônicos, de impulso (como paredão de escaladas e cama elástica), brinquedos infláveis (como tobogã) e atividades de palco, com teatro, esquetes, performances e também apresentações de mágicos e malabaristas.

Mundo mágico
As atividades serão acompanhadas de monitores. Também haverá recreadores para recepcionar a garotada no local. O acesso ao ginásio será feito totalmente a partir da festa nos pavilhões da Vila Germânica, utilizando-se a rampa da Rua Humberto de Campos. Mas, o acesso das crianças somente será feito com o acompanhamento dos pais ou responsáveis.
O Kinderplatz vai funcionar de quarta a domingo. Nas segundas e terças-feiras, o local não terá atividades. Durante a semana, o funcionamento será das 18h às 22h. Nos finais de semana, a partir das 14h.

Contato: Norberto Mette, presidente da Vila Germânica e da Comissão Central Organizadora da 29ª Oktoberfest - 47 3326-6901/ 9968-9895.
Tânia Rodriguesv
Assessoria de Comunicação
Parque Vila Germânica
47 3326-6901 / 9618-1492

4 comentários:

Anônimo disse...

Finalmente perderam o pouco de decência que ainda restava nesta festa.
Não se mistura crianças com álcool ou qualquer outra droga lícita ou não.
Kinderplatz para os até 13 anos. E para os àcima de 13 anos liberou geral?
Polícia, Ministério Público, COMEN, assistem a tudo isso impávidos?
Os responsáveis por esta insanidade deveriam ser presos.

Michele disse...

Na minha opinião, acho excelente a idéia de resgatar a FAMILIA para a festa. Nao concordo com a direção que a festa tem hoje, mas se os organizadores investiram na Kinderplatz com o intuito de trazer familias ao evento, eu sou a favor sim, acredito que esta festa ainda tera seus melhores mometos como a Festa da Família Blumenauense.

Anônimo disse...

O ser humano é um bicho esquisito. Para ser algo festivo tem que ter álcool e algum animal tem que ser morto para virar churrasco ou linguiça.

Pedro disse...

Critica e não dá as caras? Típico de Ignorantes que só se preocupam com a vida alheia. No meu ponto de vista a direção está de Parabéns, querem resgatar a familia, vivem fazendo apoio comnitário, acabou aquela putaria e brigas que era antigamente, estão fazendo só festa de qualidade inclusive umas das melhores do país tanto que é muito bem divulgado na midia televisiva e em Empresas Turísticas, apesar de não gostar da Direção e partido da Adm, estão de parabéns sim, Bebida é cultura neste País então antes de criticar saiba que está morando neste solo!