segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Okeichon Tramontini deixa o Park Blumenau Restaurant e o Riska Faca para seguir sua NOVA FASE DE EVENTOS DIFERENCIADOS EM BLUMENAU.

Okeichon Tramontini deixa o Park Blumenau Restaurant e o Riska Faca para seguir sua NOVA FASE DE EVENTOS DIFERENCIADOS EM BLUMENAU.
*
NOVA FASE EM BLUMENAU...OKEICHON!!
Foto de Jaime Batista da Silva

VEJA O QUE O TRAMONTINI ESCREVEU NA SUA PÁGINA DO FACEBOOK:
Foram quase cinco anos como Gerente de Eventos no Park Blumenau Restaurant e Riska Faca (Balada Top do Sertanejo Universitario).
Enfim muitos eventos...muitos mesmo...Relacionei alguns para entenderem que vou em busca de novos desafios...conquistas...realização de sonhos...
Blumenau é a cidade que escolhi e amo de coração..qme recebeu e que aqui mostrei um pouco do meu trabalho...junto as empresas da Família Linhares (Obrigado Big Boss Bento /Sueli e família)...família que ganhei aqui e que terei sempre Amor...carinho e gratidão...nao me sentia funcionário...me sentia como da família...(vestia a camisa)...hoje estou emocionado com as mudanças que optei...coração apertado mas com o dever de que fiz tudo para que desse certo este tempo com vcs...Obrigado funcionários(colegas e amigos de trabalho) ...fornecedores... apoiadores...patrocinadores...parceiros neste tempo que aqui estou...as vezes nem sempre compreendido mas sempre pensei no melhor para todos...AMIGOS...muito obrigado por tudo...obrigado por fazerem parte da minha VIDA...
Desejo a todas as empresas da Família Linhares sucesso...
*
NOVA ETAPA
Agora nova etapa...o sucesso nasce do querer...da determinação e persistência em chegar a um objetivo...Quem busca e vence obstáculos no mínimo fará coisas admiráveis...
Estarei aqui realizando eventos...reestruturando meu Programa na TV...
Muitas novidades vem por ai na área de eventos e no meu Programa Okeichon...
*
Meus contatos são (47) 96124311(Tim) (47)91120133(Vivo)
Email contato@okeichon.com.br
*
Novos Projetos Okeichon para vc...
Estou aguardando propostas!!
Quero produzir muitos eventos diferenciados aqui em Blumenau!!

Nenhum comentário: