domingo, 13 de dezembro de 2009

2 anos do Diário.com na Internet - Veja o vídeo retrospectiva com imagens dos leitores repórteres. (vídeo de Blumenau nov/2008)

DIÁRIO CATARINENSE NA INTERNET
DIÁRIO.COM
2 anos do Diário.com na Internet
Veja o vídeo da retrospectiva com imagens dos leitores repórteres.
(vídeo de Blumenau nov/2008, onde passa uma ambulância contra mão na Rua Martin Luther, na tragédia de novembro2008- imagem de Jaime Batista da Silva)
Relembre os fatos que marcaram os dois anos do diario.com.br na compilação de alguns dos vídeos mais vistos. Além do acervo do site, a retrospectiva conta material enviado por leitores-repórteres.
Seções como o leitor-repórter — espaço no qual o internauta é o jornalista — se tornam cada vez mais populares e úteis. Ampliando o conceito de interação, também ganharam companhia de outras ferramentas, que ajudam a estreitar a relação com o leitor.O diario.com.br também marca presença nas redes sociais, como o Twitter. Os milhares de seguidores do site no microblog não recebem apenas informações rápidas, mas auxiliam ativamente os jornalistas do Diário Catarinense na produção de reportagens. As conversas da reunião de pauta da redação, por exemplo, são postadas diariamente e em tempo real, entre as 14h e as 15h. Os twitteiros de plantão colaboram sugerindo assuntos ou informando os jornalistas sobre o que acontece em suas regiões.
Estou feliz, pois faço parte também dos leitores repórteres do diário.com

Nenhum comentário: