terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Voleibol Masculino de Blumenau perde por 3 sets a 1 para o Sesi de São Paulo. Dia 09/01/2010 será no Galegão às 19h.

VÔLEI MASCULINO DE BLUMENAU SURPREENDE, MAS
NÃO SUPERA
O TERCEIRO COLOCADO DA SUPERLIGA

O voleibol masculino de Blumenau (Soya/FMD Blumenau/Furb/Barão) chegou a surpreender, vencendo o primeiro set por 25 a 22, mas não conseguiu superar o SESI de São Paulo – terceiro colocado da Superliga Nacional. Perdeu por 3 sets a 1, com parciais de 25/22, 11/25, 18/25 e 22/25, em 2h20min de jogo, no ginásio do SESI Vila Leopoldina, na capital paulista. A classificação parcial ainda depende da conclusão da oitava rodada, no dia 5 de janeiro, no jogo envolvendo UCS de Caxias do Sul e Álvares/Vitória.
Foi o último jogo de Blumenau na temporada 2009.
Blumenau começou surpreendendo, com o saque funcionando bem no primeiro set e o bom desempenho do líbero Tomás – estreante da noite, e do cubano Dariel, com aproveitamento de 60% nas viradas de bola. No segundo e terceiro sets houve queda no aproveitamento. No set decisivo, Blumenau voltou a equilibrar as ações. “Sabíamos que seria complicado vencer uma das favoritas ao título da competição, mas cumprimos nossos objetivos, vencendo um set importante e fazendo um jogo equilibrado”, destacou o técnico André Donega.
O time retorna a Blumenau nesta quarta-feira, mas só volta aos treinos no dia 3, às 10 horas, no Galegão, preparando-se para o jogo contra a UCS de Caxias, no dia 9 de janeiro, sábado, às 19 horas.
Foi uma temporada vencedora na avaliação do técnico de Blumenau. Sob seu comando o time venceu a Liga Sul, os Jogos Abertos Brasileiros e os JASC. Foi ainda vice-campeão estadual e da Liga Nacional que assegurou o retorno à Superliga.

Dia 9 em casa
O time volta a jogar no Galegão no dia 09 de janeiro, sábado, 19 horas, contra a Fátima/Medquímica/UCS, de Caxias do Sul.
Os ingressos antecipados já estão à venda nas 10 agências de Blucredi, na Domini Pizzas do Angeloni da Velha e na Paquetá Esportes (Shopping Neumarkt).
Quem apresentar o flyer bônus tem direito a 50% de desconto no ingresso.
Eles estarão sendo distribuídos em vários pontos da cidade e nos locais autorizados para venda.
Também podem ser impressos nos canais de comunicação do time: http://soyablumenau.blogspot.com. No Orkut, basta procurar pelas palavras-chaves: soya blumenau furb barão. No Twitter, o endereço é http://twitter.com/soyablumenau, além de um álbum de fotos: http://picasaweb.google.com.br/soya.blumenau.
Nestes endereços serão desenvolvidas outras promoções especiais aos torcedores. Tabela dos jogos, perfil da equipe, resultados em tempo real, entre outras informações, já estão disponíveis aos usuários.

Fonte: André Donega (Técnico do voleibol masculino de Blumenau) Giovani Vitória (FMD)

Nenhum comentário: