sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL - Que o Menino Jesus nos ilumine e nos abençoe. Veja as fotos da Ceia de Natal.

FELIZ NATAL 25/12/09
Que Deus ilumine à todos e que Ele traga muita paz,
alegria e felicidade à todas as famílias.
Agora as fotos da Ceia de Natal aqui em Blumenau com minha família e convidados.
Foto de Jaime Batista da Silva
Foto de Jaime Batista da Silva
Foto de Jaime Batista da Silva
Foto de Jaime Batista da Silva
Foto de Jaime Batista da Silva
Foto de Jaime Batista da Silva
Família e convidados pousando para a foto.
Foto automática (eu sai junto nesta foto) hehe
Ceia de Natal.
Foto de Jaime Batista da Silva
Momento da brincadeira do "Amigo Secreto".
Foto de Jaime Batista da Silva
Foto de Jaime Batista da Silva
PANETONE com sorvete dentro e cobertura de chocolate.
Uma delícia. Arte de André da Cunha.
Foto de Jaime Batista da Silva

2 comentários:

Maurício disse...

Feliz Natal, Jaime e a todos de sua família. Olha, está muito bonito o congraçamento familiar e mais, aquele belo assado (acho eu, um peru ou um chester) só pelo visual já sabe, né, a gula cresce. Estou escrevendo desde Fortaleza (CE), passando as férias no Nordeste. Abraços.

JAIME BATISTA DA SILVA (Blumenau - SC) disse...

Olá Mauricio. desejo a vc um Feliz Natal e para toda sua família. Boas férias e aproveita a praia por mim ae. Em fevereiro penso em visitar esta linda cidade. Abraço e fica com Deus.