domingo, 6 de dezembro de 2009

Blumenau está cheia de atrações para este Domingo dia 06/12/09. Veja a programação de Natal.

Blumenau está cheia de atrações para este
Domingo dia 06/12/09. Veja a programação de Natal.
Hoje tem o 2º Desfile Oficial do Natal "Alles Blau" em Blumenau 06/12/09
às 20h na Rua XV de Novembro.
Veja as fotos do 1º desfile de Natal:

Foto de Jaime Batista da Silva

Comunidade Cultural será hoje na Escola Santos Dummont (domingo dia 06/12/09), com diversos serviços à comunidade.

Toda a programação acontece na Escola de Educação Básica Santos Dummont, na Rua Amazonas, 2771, no bairro Garcia. A comunidade está convidada a participar.

A entrada é gratuita e a iniciativa é uma parceria com a Rádio Clube.Domingo a programação inicia às 9 horas, com a Gincana da Família (Talentos da Comunidade), provas culturais, sociais e apresentação de artistas da região, além de atendimento da Previdência Social. A Rádio Clube estará com um estúdio montado no local, transmitindo o evento ao vivo. Haverá exposição de motos, exibição de filmes do Cinearte - com clássicos do cinema, exposição do Museu de Arte de Blumenau, Biblioteca Ambulante, atividades da Secretaria de Saúde - com palestras do Programa de Saúde da Família, aferição de pressão arterial, aleitamento materno, atendimento da Previdência Social, avaliação visual, Núcleo de Perícia de Blumenau - que estará expedindo 200 carteiras de identidade gratuitamente para pessoas que comprovem ser de baixa renda. Simultaneamente, em outros espaços (salas de aula), estarão sendo realizadas palestras, e às 15 horas Mais Filosofia, menos stress no dia-a-dia, com Hosrt Kalvelage. Às 16 horas tem início o Circo Acústico, com Revolver e Tribus da Lua, e às 17 horas premiação das equipes da Gincana da Família, encerrando o evento.Veja a notícia completa que saiu no Blog:http://jaimebatistadasilva.blogspot.com/2009/12/comunidade-cultural-sera-na-escola.html

***********************************

Hoje tem a apresentação do Coral na Paróquia Santo Antônio no Garcia às 20h.

************************************

Hoje tem apresentação no Shopping Neumarkt às 17h pela Escola de Música do Teatro Carlos Gomes.

*************************************

Hoje inaugura a Pista de Esportes Radicais no Parque Ramiro Ruediger às 15h.

*************************************

Caminhada pela Não Violência à Mulher hoje às 17 h no Parque Ramiro. o evento começa às 15h no Parque com coleta de sangue e atendimentos à Mulher.

Nenhum comentário: