quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

A escritora blumenauense Litssu de Melo lança na próxima terça-feira dia 15/12/09, o seu 1º livro: "Redenção". Será no Shopping Neumarkt às 19h.

Litssu de Melo lança o livro Redenção

A escritora blumenauense Litssu de Melo lança na próxima terça-feira, 15, o livro Redenção, que contou com recursos do Fundo Municipal de Apoio à Cultura. Esta é a primeira obra da escritora, de 27 anos, e o lançamento acontece às 19 horas, na Livraria Catarinense, do Shopping Neumarkt.
O público está convidado a prestigiar.
A entrada é gratuita.

Litssu nasceu e mora em Blumenau. Escreve desde os treze anos. Participa de muitos concursos de redação, tendo uma de suas poesias já publicada, aos 14 anos. Fã de literatura e artes. Declara-se uma leitora compulsiva, sem autor de preferência. Exerce a profissão de técnica de enfermagem.
E seu maior sonho é poder seguir, paralelamente, com a profissão de escritora e poder publicar seus sessenta livros, já escritos. Resumo do livroAmábilly é enfermeira-chefe do Hospital Misericórdia do Coração Divino e freira. Uma mulher generosa e dedicada à sua profissão. Um verdadeiro anjo, diriam uns, uma bruxa, suspeitavam outros. Mas havia um passado secreto, um presente aparentemente normal, e o futuro tornar-se-ia incerto com a chegada do novo cirurgião-pediatra, Raav Charleston. Um homem com um passado obscuro do qual ela conhecia. Amábilly não compreende porque um médico renomado como ele, recomeçaria sua vida nesse hospital, na remota cidade de Blumenau. Mas o relacionamento é conflitante, pois provém de dois mundos, completamente divergentes. As impressões e dúvidas são contraditórias, conforme convivem, um com o outro. E acabam descobrindo que o imaginável existe e que há muitas similaridades, entre os dois, afinal. Ambos são marcados por um passado que tentam desesperadamente esquecer e seguem suas vidas com propósito: Amábilly baseando sua vida no amor de Deus e Raav odiando-o.
Fonte: Dagmar Marla Zimmermann, advogada FCB e Litssu Melo, escritora.

Nenhum comentário: