quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Expediente diferenciado no Departamento de Trânsito de Blumenau. A guarda municipal de Trânsito está no seu horário normal.

Expediente diferenciado no Departamento de Trânsito de Blumenau

Para atender o cidadão durante o período de férias coletiva do funcionalismo público de Blumenau (22/12 à 08/01), o Serviço Autônomo Municipal de Trânsito e Transporte (Seterb), por meio do Departamento de Trânsito, está trabalhando em horário especial.

Com a exceção da Guarda Municipal de Trânsito, que estará trabalhando em horário normal de expediente, neste período, o atendimento ao público na sede do Departamento de Trânsito ocorre de segunda a sexta-feira, sempre das 10h às 16h. Já a regularização da Área Azul, nos postos do Seterb, funcionará nos dias 21, 22, 23, 24 e 28 de dezembro das 8h às 14h.

O objetivo é evitar transtornos para a população que procura os serviços prestados pelos profissionais do Seterb. Assim, Boletins de Ocorrências (BO), liberação de veículos, atendimento a recursos de infrações de trânsito, regularização de Área Azul, entre outros, permanece em pleno funcionamento.
Acompanhe as informações do Serviço Autônomo Municipal de Trânsito e Transporte, acesse:
http://www.seterb.sc.gov.br

Fonte: Rudolf Clebsch, Diretor-presidente e Douglas Cardoso, Chefe da Guarda Municipal de Trânsito

Nenhum comentário: