quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Balneário Camboriú = Papai Noel passeará no centro nesta quinta-feira dia 24/12/09. Veja a programação.

Papai Noel em Balneário Camboriú
Nesta quinta-feira dia 24/12/09 o Papai Noel irá passear no centro de Balneário. Foto de Jaime Batista da Silva

A partir das 14h30 desta quarta-feira, dia 24, o Papai Noel vai deixar sua Casa do Pontal Norte e passear pelo Centro da cidade. O Noel vai distribuir balas e atender os últimos pedidos acompanhado pelo grupo vocal Entrando pelo Canto.
Hoje(terça-feira, 23) é o último dia do bom velhinho na casa do Pontal Norte, que mesmo sem ele, vai seguir aberta para visitação até o dia 30 de dezembro.
Na véspera do Natal, o Papai Noel vai passear pelo Centro a partir das 14h30 e, às 18 horas, juntamente com o grupo de canto, fará uma apresentação especial no palco da Praça Almirante Tamandaré.
Foto de Jaime Batista da Silva
Hoje, dia 24, a casa fica aberta até às 18 horas já sem o bom velhinho. Do dia 25 ao dia 30 de dezembro, a casa ficará aberta das 16h às 23 horas. A Vila do Noel, que está montada na Praça Almirante Tamandaré, também permanece montada.
Mesmo sem o Papai Noel, a estrutura do Pontal Norte continua sendo uma ótima atração para os moradores e visitantes, assim como a Vila do Noel, o Calçadão da Central, a Avenida Atlântica decorada e a Fábrica do Papai Noel na Barra Sul. A Casa do Papai Noel tem 86,4 m², foi construída pela Secretaria de Obras de Balneário Camboriú e conta com quatro cômodos decorados, aonde o Bom Velhinho aparece em situações cotidianas com Mamãe Noel, como num almoço ou tricotando e festejando em frente à lareira. Na varanda da casa, um boneco eletrônico da Mamãe Noel também completa o cenário. Árvores de Natal enfeitam o jardim e uma grande Árvore de luzes enfeita a rótula do Pontal Norte.
A visitação é gratuita. A Casa do Papai Noel é uma iniciativa da Prefeitura de Balneário Camboriú e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), e conta com a parceria de diversas empresas da cidade e de secretarias municipais.
Mais Informações: Jorge Ribas (CDL): (47) 9927-7966

Nenhum comentário: