quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Último Desfile do Natal Alles Blau em Blumenau será neste domingo dia 13/12/09 às 20h na Rua XV. Venha ver o Papai Noel.

Ultima chance para assistir o desfile do Natal Alles Blau.
Será neste domingo dia 13/12/09 às 20h na Rua XV.

Foto arquivo de Jaime Batista da Silva (Desfile de Natal dia 06/12/09)

Neste domingo, dia 13, acontece o ultimo desfile natalino que integra a programação do Natal Alles Blau. Mais de 30 atrações passarão pela Rua XV de Novembro,desde carros alegóricos retratando a simplicidade da época, até os dias atuais com muitas luzes, laços e brilhos. Nos blocos haverá anjos da anunciação, a estrela-guia, pastores, carneirinhos, tornando o momento rico em detalhes, história, cultura, amor e dedicação de toda a comunidade.

O desfile faz parte da programação do Natal Alles Blau incluindo também as visitas a Casa do Papai Noel e os espetáculos da Macuca Alles Blau.

Casa do Papai Noel e Espetáculo Macuca Alles Blau Foto arquivo de Jaime Batista da Silva (Logo após o Desfile de Natal dia 06/12/09 na Prefeitura)

Para alegria das crianças a casa do Papai Noel abriu suas portas no último domingo, dia 06, a partir das 16h. Localizada na Rua Getulio Vargas, nº. 287, no Sesc Blumenau, a casa vai funcionar diariamente, veja abaixo a programação do Bom Velinho.

Às 21h30min - atendendo o horário de transportes urbanos,o Papai Noel segue para o espetáculo Macuca Alles Blau, junto à Prefeitura.

Casa do Papai Noel =
A partir do dia 06 de dezembro à 06 de janeiro Visita ao Bom Velhinho, diariamente, das 10h às 12h e das 16h às às 21h30min.

Espetáculo Macuca Alles Blau= A partir do dia 06 de dezembro Papai Noel na Macuca, junto à Prefeitura, diariamente, às 21h30min.

Desfile de Natal: Dia 13 de dezembro Desfile do Natal Alles Blau Hora: 20h Local: Rua XV de Novembro

Vale lembrar que a programação e demais atrações podem ser encontradas no site
www.natalblumenau.com.br

Nenhum comentário: