segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

VÔLEI MASCULINO DE BLUMENAU ESTREIA EM SÃO PAULO, NESTA TERÇA DIA 29/12/09. E NO GALEGÃO SERÁ DIA 09/01/2010 ÀS 19H.

VÔLEI MASCULINO DE BLUMENAU ESTREIA
NOVO LÍBERO EM SÃO PAULO.

A estréia do líbero Tomás Henrique Knebelkamp, 24 anos, 1,85 metros, será a novidade do voleibol masculino de Blumenau (Soya/Blumenau/Furb/Barão) no jogo contra o SESI de São Paulo, às 18h30min desta terça-feira, 29 de dezembro, no ginásio do SESI Vila Leopoldina, na Capital Paulista. O confronto é um dos quatro previstos para esta noite, válidos pela oitava rodada da Superliga Nacional. Blumenau ocupa a 11ª colocação na competição, com nove pontos ganhos e duas vitórias em sete jogos.
O técnico André Donega antecipou a estreia de Tomás em razão de uma lesão no tornozelo do titular Lauvian Gonçalves Del Lama. O reforço retorna ao time onde já havia atuado em 2006 e 2007, na última participação blumenauense em uma Superliga. Depois jogou em Foz do Iguaçu, na Superliga do ano seguinte. No mesmo ano recebeu uma proposta do VC Leipzig, na Alemanha, onde jogou a Bundesliga 08/09.

Dia 9 em casa (Galegão em Blumenau)
O time volta a jogar no Galegão no dia 09 de janeiro, sábado, 19 horas, contra a Fátima/Medquímica/UCS, de Caxias do Sul. Os ingressos antecipados já estão à venda nas 10 agências de Blucredi, na Domini Pizzas do Angeloni da Velha e na Paquetá Esportes (Shopping Neumarkt).
Quem apresentar o flyer bônus tem direito a 50% de desconto no ingresso. Eles estarão sendo distribuídos em vários pontos da cidade e nos locais autorizados para venda. Também podem ser impressos nos canais de comunicação do time:
http://soyablumenau.blogspot.com. No Orkut, basta procurar pela palavra-chave: soya blumenau furb barão. No twitter, o endereço é http://twitter.com/soyablumenau, além de um álbum de fotos: http://picasaweb.google.com.br/soya.blumenau.
Nestes endereços serão desenvolvidas outras promoções especiais aos torcedores. Tabela dos jogos, perfil da equipe, resultados em tempo real, entre outras informações, já estão disponíveis aos usuários.
Fonte: André Donega (Técnico do voleibol masculino de Blumenau) e Giovani Vitória

Nenhum comentário: