domingo, 20 de dezembro de 2009

Vale Auto Shopping estará fechado durante o final de ano (Fechado dia 24/12/09 as 15h até dia 05/01/2010).

Vale Auto Shopping estará fechado durante o final de ano.
As férias são uma maneira de comemorar os bons resultados obtidos desde o lançamento, em outubro

Foto divulgação Oficina das Palavras

Se você pensa em comprar o carro dos seus sonhos com preços especiais antes do Natal é bom se apressar. O Vale Auto Shopping, entrará em recesso a partir do dia 24 de dezembro, às 15h. O primeiro empreendimento exclusivamente veicular do Vale do Itajaí reabrirá no dia 5 de janeiro com muitas novidades.
As férias são uma forma de comemorar os bons resultados conquistados desde o lançamento. O primeiro balanço divulgado pelo Vale Auto Shopping mostra o sucesso do empreendimento. Em dois meses, mais de mil negócios foram fechados. Negociação que abrange todo o Vale, aliás. Os carros mais procurados são aqueles que custam acima de R$ 25 mil. As lojas ficam abertas até às 20h durante a semana. Mas, é no sábado e no domingo o movimento maior, quando até cinco mil pessoas circulam no local que fica às margens da BR-470.

O Vale Auto Shopping (Horário de Atendimento)
Foi construído na BR 470, cruzamento com a Rua Dr. Pedro Zimmerman, e inaugurado em outubro de 2009. São 14 mil metros quadrados de área que abrigam 15 concessionárias de veículos novos, 24 revendas de semi-novos, bancos, despachante, corretora de seguros e um completo centro automotivo com lojas de autopeças e serviços. O shopping de veículos tem 900 vagas de estacionamento gratuito e praça de alimentação.

Atendimento
De terça a sexta– das 10h às 20h
Sábados – das 9h às 19h
Domingos – das 10h às 18h

Vale Auto Shopping
www.valeautoshopping.com.br
R. Dr. Pedro Zimmermann, 1001 - Salto do Norte
Blumenau - SC
Telefone: (47) 3334-5511

Fonte: Oficina das Palavras.

Nenhum comentário: