segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Começou a venda de ingressos para os dois próximos jogos do voleibol masculino de Blumenau no Galegão dias 17 e 19 de dezembro.

Começou a venda de ingressos para os dois
próximos jogos do voleibol masculino de Blumenau

Começou nesta segunda-feira, 14 de dezembro, a venda dos ingressos para os dois próximos jogos do voleibol masculino de Blumenau (Soya/Blumenau/Furb/Barão) no Galegão, pela Superliga Nacional, programados para quinta-feira e sábado dias 17 e 19 de dezembro.

Os ingressos podem ser comprados antecipadamente nas 10 agências da Blucredi de Blumenau, na Domini Pizzas do Angeloni da Velha e na Paquetá Esportes, situada no Shopping Neumarkt.
O próximo compromisso do voleibol masculino está programado para a próxima quinta-feira, 20 horas, no Galegão, contra o Vôlei Futuro. O time de Araçatuba (SP) perdeu em casa na última rodada para o Volta Redonda e ocupa a quarta colocação, com sete pontos ganhos em quatro jogos (três vitórias). No sábado, o Lupo/Náutico/Let´s será o adversário do Soya/Blumenau/Furb/Barão, às 19 horas, também no Galegão. A equipe de Araraquara, também no interior paulista, está em 10º na Superliga, com cinco pontos ganhos e apenas uma vitória na competição. Blumenau ainda não venceu e está na 15ª posição, com quatro pontos.
Depois da derrota para Santo André, no último sábado, o time comandado por André Donega retornou aos treinos nesta segunda-feira, em dois períodos.

Promoções aos torcedores
Os ingressos para os dois próximos jogos no Galegão continuarão sendo vendidos antecipadamente com desconto de 50% para quem apresentar o flyer bônus. A novidade é que o material promocional também está disponível na internet, em um dos canais de relacionamento social criados para equipe (Orkut e Blog). Basta acessar, imprimir o material promocional e levar a um dos pontos de venda antecipada autorizado. O endereço do blog é:
http://soyablumenau.blogspot.com. No Orkut, basta procurar pela palavra-chave: soya blumenau furb barão. Também estão em fase de desenvolvimento uma página no twitter (http://twitter.com/soyablumenau) e um álbum de fotos (http://picasaweb.google.com.br/soya.blumenau).
Nestes endereços também serão desenvolvidas outras promoções especiais aos torcedores. Tabela dos jogos, perfil da equipe, resultados em tempo real, entre outras informações, estarão disponíveis aos usuários.

Fonte: André Donega (Técnico do voleibol masculino de Blumenau) Giovani Vitória (FMD)

Nenhum comentário: