sábado, 26 de dezembro de 2009

Balneário Camboriú prepara uma Grande Festa para este Réveillon 2009/2010. Veja a programação.

PROGRAMAÇÃO DO
RÉVEILLON 2009/2010
EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ.

Foto arquivo de Jaime Batista da Silva


A maior festa de Balneário Camboriú deve marcar história neste final de ano. O "Réveillon Show", projeto realizado nesta edição entre a Prefeitura de Balneário Camboriú e o Sindicato da Construção Civil - Sinduscon com apoio do Grupo RBS, promete espetáculo inesquecível na orla da Praia Central.

A grande diferença para este Réveillon será a preservação da Ilha das Cabras, que nos anos anteriores era o ponto principal de lançamento dos fogos, a 700 metros da orla. Desta vez, a ilha não será base de lançamento, e sim quatro balsas flutuantes que estarão localizadas a uma distância de 350 metros da praia e 250 metros entre elas, e todas já autorizadas pela Capitania dos Portos que fará a delimitação da área de navegação durante a festa. Outra novidade, será a ampliação do período das comemorações, que não acontecerá apenas no dia 31 e 1º de janeiro, mas se estenderá do dia 27 de dezembro até o dia 3, num total de oito dias com vários shows artísticos regionais e estaduais, no palco da Praça Almirante Tamandaré.
Foto arquivo de Jaime Batista da Silva
Para o Réveillon serão 11 toneladas de fogos com acionamento computadorizado e tecnologia de última geração, através de rádiotransmissor, durante aproximadamente 15 minutos. Além das quatro balsas de disparo, haverá uma grande cascata de fogos do último andar do edifício redondo do Pontal Norte, com duração aproximada de um minuto e que fechará o show pirotécnico.

O Réveillon Show terá transmissão ao vivo através das rádios Transamérica FM e Menina FM, ambas de Balneário Camboriú, além da cobertura do Grupo RBS, que foi a grande parceira do projeto. A empresa que retransmite a Rede Globo e tem vários meios de comunicação no Estado, aplicará em mídia, aproximadamente, o valor que a Prefeitura e o Sinduscon estão investindo no projeto. Até o momento, este valor está em torno de 650 mil reais, que poderá aumentar com entrada de novos apoiadores.
O espetáculo da virada será acompanhado de trilha sonora e por ser retransmitido por emissoras de rádio, terá início oficial simultâneo em toda a orla. Do palco da Tamandaré, será gerado som por alto-falantes e alcançará até 700 metros ao sul e ao norte da praça.
As balsas para o show pirotécnico já estão ancoradas na Barra Sul e mais de 50 pessoas serão envolvidas no projeto de montagem já iniciado. A previsão da Secretaria de Turismo é que mais de 600 mil pessoas sejam espectadoras do Réveillon Show de Balneário Camboriú.
Acompanhe as atrações musicais:
27/12 - 18 horas - Apresentação do grupo Quebra Tudo
27/12 - 21 horas - Banda Lenzi Brothers
28/12 - 21 horas - Banda Tchê Campeiro
29/12 - 21 horas - Apresentação da dupla Edu e Evandro
30/12 - 21 horas - Banda Samba Bom
31/12 - 21 horas - Banda Tipo Exportação
01/01 - 21 horas - Alexandre Porto e Banda Gandhaia
02/01 - 21 horas - Banda Os Chefes
03/01 - 21 horas - Grupo Atrevidos

Fonte: Comunicação da Prefeitura de Balneário Camboriú (47) 3267-7022

Nenhum comentário: