quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Evento reunirá cervejas artesanais e caseiras em Blumenau - Das Bier participa do Catarina Bier Festival.

Das Bier presente no Catarina Bier Festival
Evento reunirá cervejas artesanais e caseiras em Blumenau

Amantes da cerveja reservem um espaço na agenda. Cervejarias artesanais e cervejeiros caseiros serão as atrações do 1º Catarina Bier Festival.
A programação no Restaurante Figueira, no Bairro da Velha, começa às 10h e termina só às 17h, no dia cinco de dezembro.
A Das Bier - de Gaspar – estará presente no evento que vai reunir nove marcas de micro cervejarias, cervejeiros caseiros, empresas distribuidoras, importadoras de insumos e cervejas especiais.
“O evento servirá para mostrar a qualidade de nossos produtos e o porque do nosso crescimento no mercado, como também fomentar a cultura cervejeira, sobretudo a cerveja produzida de forma artesanal ”, comenta o diretor comercial e de logística da Das Bier, Emerson Bernardes.
As inscrições para o Catarina Bier Festival terminaram dia 2 de dezembro. A iniciativa é da Associação Catarinense das Cervejas Caseiras e Artesanais de Santa Catarina.

A Cervejaria Das Bier
Em alemão, Das Bier é sinônimo de “A Cerveja”. A artesanal de Gaspar é a primeira da cidade e está prestes a completar três anos, no dia 16 de dezembro. São produzidos cerca de 18 mil litros de chope mensalmente, sempre seguindo a Lei de Pureza Alemã, de 1516. Entre as receitas, a cervejaria mantém os chopes do tipo Weisen, Braunes Ale, Pilsen e Pilsen Natural.

SERVIÇO
O quê: 1º Catarina Bier Festival
Quando: 5 de dezembro – das 10h às 17h
Onde: Figueira Restaurante e Choperia
Rua Mariana Bronemann, 527, Bairro da Velha - Blumenau (SC)
Informações:
http://acervacatarinense.com.br/

Nenhum comentário: