quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Basquete feminino de Blumenau vence Botafogo - Próximo jogo Domingo dia 06 de dezembro às 11h no Galegão. Entrada Gratuita.

Basquete feminino de Blumenau vence Botafogo

O basquetebol feminino de Blumenau (FMD Blumenau/Vasto Verde/Uniasselvi) venceu o Botafogo por 65 a 52 e se manteve na sexta colocação da 12ª edição do Campeonato Brasileiro, com oito pontos ganhos em seis jogos (duas vitórias). A partida foi realizada na noite desta quarta-feira, no ginásio da Escola Barão do Rio Branco.
As blumenauenses dominaram o jogo desde o início, fechando o primeiro tempo com vitória parcial de 35 a 29. No terceiro quarto, a vantagem subiu para 10 pontos 50 a 40. A cestinha da partida foi Suellen, do Botafogo, com 18 pontos. Mariana Camargo e Patrícia, de Blumenau, anotaram 13 pontos cada.
PRÓXIMO JOGO
O próximo compromisso de Blumenau será no domingo, dia 06 de dezembro, 11 horas, contra a líder Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva, que tem 13 pontos em sete jogos. Desta vez, a partida será no Galegão, com entrada franca e distribuição de brindes aos torcedores, como parte da programação Viva! Arenas Multiuso.

Fonte: Joao Almeida Camargo Neto (Técnico do Basquetebol feminino de Blumenau) Repórter: Giovani Vitória (FMD)

Nenhum comentário: