domingo, 23 de janeiro de 2011

Acidente de trânsito na Rua da Coca na Itoupava Norte, envolveu duas motos e um carro. Uma adolescente de 11 anos se feriu.

Acidente de trânsito na Rua da Coca na Itoupava Norte, envolveu duas motos e um carro. Uma adolescente de 11 anos se feriu.
Às 10:35h deste sábado dia 22/01/01 na rua: Fritz Spernau, bairro: Fortaleza. No local, acidente de trânsito envolvendo os seguintes veículos: *nº1- Logus, cor prata, de Blumenau, conduzido por R.I., 22 anos, que nada sofreu; *nº2- Moto Honda CG-150, cor preta, de Blumenau, conduzida por G.L.O., 29 anos, que encontrava-se consciente, com escoriações nos membros superiores e inferiores e suspeita de fratura de tíbia e fíbula no membro inferior esquerdo. Conduzido ao Hospital Santo Antônio. *nº3- Moto Honda CG-125, cor preta, de Blumenau, conduzida por N.M., 28 anos, o qual encontrava-se orientado, apresentando escoriações e suspeita de fratura fechada em membro superior direito, região do cotovelo. Na garupa da moto nº 3, viajava a adolescente L.B.M., 11 anos, a qual encontrava-se orientada, apresentando escoriações em abdômen e membro superior direito. Ambos os pacientes foram atendidos e conduzidos ao Hospital Santo Antônio.
*
Fonte: Bombeiros de Blumenau.

Nenhum comentário: