domingo, 30 de janeiro de 2011

Superliga de Vôlei Masculino = Soya Blumenau perde de 3 a 0 para o Fátima/Medquimica/Sogipa no RS.

Superliga de Vôlei Masculino = Soya Blumenau perde de 3 a 0 para o Fátima/Medquimica/Sogipa no RS.
Próximo jogo será no Galegão em Blumenau na quinta-feira, dia 3 de fevereiro contra o Medley Campinas.
Sem poder contar com o levantador China e o ponteiro Marcos Cordeiro, o vôlei de Blumenau (Soya/Blumenau/Mart Plus) fez um jogo equilibrado, mas não conseguiu superar Fatima/Medquimica/Sogipa, do Rio Grande do Sul, em partida realizada na noite de sábado, no ginásio da Sogipa, em Porto Alegre(RS), válida pela terceira rodada do returno da Superliga Masculina. O placar final foi de 3 sets a 0 em favor dos gaúchos, com parciais de 27/25, 25/22 e 25/19, após 1h34 de jogo.
Nesta partida, China não pode jogar. Cumpriu suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo. O ponta Marcos foi poupado, em razão de uma torção no tornozelo. Coube novamente ao ponteiro Digão ser o maior pontuador de Blumenau, à exemplo do confronto de Volta Redonda. Marcou 14 pontos – todos em jogadas de ataque. O cubano Dariel Cortina anotou 13 pontos, sendo 11 no ataque.

Apesar do resultado negativo, Blumenau manteve a 13ª colocação na Superliga, com 21 pontos ganhos (4 vitórias em 17 jogos) – um a menos que o Medley Campinas, adversário da próxima quinta-feira, dia 3 de fevereiro, quando volta a jogar diante da torcida, no Galegão.
*
Ingressos à venda para os próximos jogos no Galegão
Os ingressos para os dois próximos jogos em Blumenau, no ginásio do Galegão, contra o Medley/Campinas e Vôlei Futuro, na próxima semana, dias 3 e 5 de fevereiro (quinta-feira e sábado), já está à venda. Foi disponibilizado um lote limitado de ingressos, ao preço de R$ 5,00.
Os ingressos estão disponíveis para venda nas: agências da Blucredi do Centro, Vila Germânica, Furb e Casa do Comércio, além da Domini (Angeloni Velha), Paquetá (Shopping Neumarkt), Madrugadão da Antônio da Veiga e Blubel Esportes da Rua XV.
*
Fonte: André Donegá, técnico do voleibol masculino de Blumenau - Assessor de Comunicação: Giovani Vitória (3326-6905 e 9983-2956)

Nenhum comentário: