terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Balneário Camboriú apresenta o "ÁFRICA SHOW" na Praça Almirante Tamandaré neste sábado dia 22 às 20h30min.

Balneário Camboriú apresenta o "ÁFRICA SHOW" na Praça Almirante Tamandaré neste sábado dia 22 às 20h30min.Divulgação Prefeitura
Turistas e moradores de Balneário Camboriú tem um excelente motivo para estar na Praça Almirante Tamandaré, neste sábado (22), às 20h30. O África Show, espetáculo voltado à cultura africana com malabarismos, manobras e humor, promete encantar a comunidade, com experiência adquirida em 12 anos de trabalho e performance em vários países.

A festa é promovida pela CJ Produções, em parceria com a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú (Sectur), e ainda conta com o apoio da academia Swuasthya e do restaurante Dom Alberto.

Conforme informações do secretário de Turismo, Ademar Schneider, dez artistas animarão o evento. “Sabemos que nossa cidade recebe um número expressivo de famílias e este show será muito especial para este público”. Ainda segundo Schneider, a festa tem o objetivo de envolver os visitantes e proporcionar momentos de alegria e satisfação.

Mais informações no telefone (47) 9621-5392.

Prefeitura de Balneário Camboriú - Secretaria de Turismo
Assessoria de Imprensa - (47) 3367-8122
Texto: Daiane Benso - estagiária de Comunicação Social
Supervisão profissional: Silvia Bomm DRT 3930-JP/PR
imprensa@secturbc.com.br www.secturbc.com.br

Nenhum comentário: