sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Fotos do Encontro da Solidariedade de Twitteiros e Blogueiros de Blumenau na Vila Germânica. Uma Kombi ficou lotada de donativos. #SolidáRio

Fotos do Encontro da Solidariedade de Twitteiros e Blogueiros de Blumenau na Vila Germânica durante a Sommerbierfest. Uma Kombi ficou lotada de donativos. #SolidáRio (Doações serão para o Rio de Janeiro e a cidade de Mirim Doce-SC).
Foto de Jaime Batista da Silva
Esta Kombi da Prefeitura de Blumenau ficou lotada de donativos e mantimentos que serão doados ao RJ e a cidade de Mirim Doce-SC. Agradecimetno especial ao Secretário de Assitência Social de Blumenau, Sr. Mário Hildebrandt e a Srª Evani que nos apoiaram com o transporte dos donativos às 23h desta quinta-feira no encerramento da Campanha.Foto de Jaime Batista da Silva
O Carlos Tonet ajudando à levar os donativos até na Kombi da Prefeitura.
Foto de Jaime Batista da Silva
O meu amigo Desloz e também os 3 ajudantes da Secretaria de Assistência Social, que no ajudaram no transporte até na Kombi.
Foto de Jaime Batista da Silva
Foto de Jaime Batista da Silva
Muitas fraldas, alimentos, material de higiene, calçados, roupas, água e brinquedos, foram os itens mais doados nesta Campanha.
Foto de Jaime Batista da Silva
A equipe da RIC Record esteve no evento filmando o nossa Campanha de Arrecadação e nesta sexta-feira irá passar noa Telejornais da manhã, meio dia e à noite.
Foto de Jaime Batista da Silva
Celebridades presentes: Cao Hering, Carlos Tonet, Sol Brasil e Norberto Mette.
Foto de Jaime Batista da Silva
A beleza da mulher solidária.
Foto de Jaime Batista da Silva
O Grupo chegou às 19h e saiu às 23h.
Foto de Jaime Batista da Silva
Agradecimento em especial ao Parque Vila Germânica, ao Sr. Norberto Mette, Lilian Ribeiro, Cris, Margarete, Edenir e Ingrid que nos apoiaram nesta campanha, cedendo o espaço e também cederam um bônus de R$ 2,00 que foi entregue para quem doa-se qualquer alimento ou mantimentos.
Foto de Jaime Batista da Silva
Agradecimento também ao Claus e a Vanilla Loja, pelos contatos e também pelas parcerias que fizeram para que este encontro fosse um sucesso. E em especial à todos os twitteiros e blogueiros de Blumenau que participaram direta e indiretamente nesta campanha. O Povo do RJ e da cidade de Mirim Doce irão ficar muito felizes com as doações recebidas através deste grande encontro de Solidariedade #SolidáRio.
Foto de Jaime Batista da Silva
Vamos aguardar o nosso próximo encontro. Até lá.

2 comentários:

Adalberto Day disse...

Jaime
Mais uma vez parabéns a você, Alessandra, Carlos Tonet e nosso grande Claus Jensen e a toda equipe que se uniram em esforços para tão nobre trabalho de ajuda ao próximo.
Trabalho dos Twiteiros, blogueiros, Tvs, e rádios que colaboram com a iniciativa, no #SolidáRio.
Blumenau mostrou mais uma vez sua capacidade de mobilização humanitária quando necessário. E desta vez foi para ajudar nossos irmãos serranos e também aqui de Mirim Doce, que tanto já nos ajudaram em situações semelhantes.
Adalberto Day cientista social e pesquisador da história

Charles Ringenberg disse...

Parabéns a todos os envolvidos neste belo ato de solidariedade com nossos irmãos do alto vale e do Rio de Janeiro. Vocês fazem a diferença !