quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Superliga de Vôlei Masculino: Blumenau joga nesta quinta em MG. Jogadores do Soya irão doar sangue em Blumenau.

Soya/Blumenau/Mart Plus encerra primeiro turno da Superliga jogando em Montes Claros
Montes Claros(MG) – Foi apenas um dia de treinos em Blumenau. A equipe de voleibol masculino do Soya/Blumenau/Mart Plus já está em Montes Claros, região norte de Minas Gerais, distante 418 quilômetros da capital, Belo Horizonte. A equipe blumenauense, que nesta temporada tem a parceria dos minineiros do Olympico Club e da empresa Mart Plus, jogará na noite desta quinta-feira, 13 de janeiro, às 19h30, contra o BMG/Montes Claros, quarto colocado na Superliga masculina. A partida será no ginásio Tancredo Neves e encerra a participação do time comandado por André Donegá no primeiro turno da competição.

Com a 13ª colocação na Superliga, o Soya/Blumenau/Mart Plus quer fechar o turno com um bom desempenho em quadra. O time de Blumenau soma 15 pontos, com três vitórias em 12 jogos. Tem o 10º melhor saque da competição, com aproveitamento das 899 ações ao longo das 12 partidas já efetuadas. É destaque ainda no bloqueio, onde o central Juliano Bendini é o 10º melhor da Superliga, com 20% de índice de sucesso em suas interferências.
*
Atletas doarão sangue
Após o jogo em Montes Claros, o time retoma os treinos em Blumenau, mas reservou um espaço na agenda para mais uma ação de caráter social. Na próxima segunda-feira, dia 17, às 14 horas, jogadores e comissão técnica irão fazer a doação de sangue no Hemosc de Blumenau, localizado na rua Theodoro Holtrup, no bairro Vila Nova, na esquina com a rua Antônio da Veiga.
A iniciativa partiu do grupo e da Associação Blumenau Pró-Vôlei, após acompanhar a rotina do ex-supervisor Arthur José Novaes, falecido em dezembro, e que era submetido a constantes transfusões nos últimos anos, necessitando recorrer aos amigos para doação e reposição dos estoques do banco de sangue da cidade.
A ação será ampliada para patrocinadores e parceiros. A Bunge do Brasil S/A, detentora da marca Soya, divulgará a campanha junto aos colaboradores da empresa. O mesmo ocorrerá com os demais parceiros e será levada aos torcedores, por meio das redes sociais do time e nos jogos como mandante, no Galegão e no Olympico Club, em Belo Horizonte(MG). Atletas de outras equipes participantes da Superliga receberão o convite para também doar sangue.
*
Ingressos do jogo com a Cimed estão à venda em Blumenau.
Os ingressos para o jogo contra Cimed, no próximo dia 22 de janeiro, em Blumenau, no ginásio do Galegão, já estão à venda. Foi disponibilizado um lote limitado de ingressos ao preço de R$ 5,00.
Os ingressos estão disponíveis para venda nas agências da Blucredi da Casa do Comércio, Vila Nova, FURB, Vila Germânica e Blumenau Centro, além da Domini (Angeloni Velha), Paquetá (Shopping Neumarkt), Madrugadão da Antônio da Veiga e Blubel Esportes da Rua XV.

Fonte: André Donegá, técnico do voleibol masculino de Blumenau.

Nenhum comentário: