quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

POLÍCIA EM BLUMENAU - Casal detido após furtar material escolar na Cooper./Jovem tentar furtar roupas no Shopping/Filho agride pai na Escola Agrícola.

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU
Relatório das 04:30h do dia 25/01/2011 às 04:30h do dia 26/01/2011.
******************************************************
*
Caminhão recuperado no bairro Velha Grande.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de recuperação de veículo furtado. A guarnição encontrou abandonado na via, o caminhão GM/Chevrolet D68, cor bege, ano 1980 de placas LYX6566 de Blumenau, o qual foi furtado durante a madrugada, sendo o caminhão liberado para o proprietário no local.
Horário: 08:48h Local: R. Da Comunidade Bairro: Velha Grande.
*
Furto de um Ford Corcel II no bairro Velha Grande.
A Polícia Militar foi informada do furto do veículo Ford/Corcel II, ano 1980, cor branca, placa LYM-0380 de Blumenau. Qualquer informação que auxilie na recuperação do veículo em questão, poderá ser repassada através do telefone de emergência 190. Horário: 08:04h Local: R. Franz Muller Bairro: Velha Grande.
*
Casal de 57 e 58 anos foram detido tentando furtar material escolar na Cooper.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto na Cooper, no local a guarnição entrou em contato com vigia do local, o qual relatou que flagrou o casal, M. B. P. de 57 anos e O. D. P. de 58 anos, furtando vários materiais escolares, totalizando R$ 145,58. Diante do fato foram conduzidos para Central de Policia Civil para os procedimentos. Horário: 12:50h Local: R. General Osório Bairro: Água Verde.
*
Jovem detida tentando furtar roupas na Havan do Shopping.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto na Loja Havan do Shopping, no local a guarnição entrado em contato com o funcionário, o qual relatou que flagrou a feminina de nome F. P. L. de 20 anos, furtando uma camiseta no valor de 29,90 reais e um short no valor de 59,90 reais. Diante do fato foram conduzidos para Central de Polícia Civil para os procedimentos. Horário: 11:59h Local: R. 7 de Setembro Bairro: Centro.
*
Jovem detido após agredir seu pai no bairro Escola Agrícola. Ele ainda desacatou os policiais.
A Polícia Militar prendeu F.C., 28 anos, após o mesmo agredir fisicamente seu pai. Durante a prisão, o agente ainda resistiu e desacatou os policiais, sendo contido e encaminhado à Central de Policia Civil para os procedimentos.
Horário: 14:35h Local: R. Nicolau Reiter Bairro: Escola Agrícola.
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau.

Nenhum comentário: