quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

POLÍCIA EM BLUMENAU - Adolescente de 17 anos detida por tráfico de drogas na Coripós./Denúncia de Jogo de Bicho e máquinas de azar na Fortaleza.

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU.
Relatório das 04:30h do dia 19/01/2011 às 04:30h do dia 20/01/2011.
*****************************************
*
Denúncia de Jogo de Bicho e máquinas de azar na Fortaleza.
A Polícia Militar ao verificar a denúncia de jogo do bicho, a guarnição constatou que no local havia seis máquinas caça-níquel e jogo do bicho. No momento da abordagem as seis máquinas estavam ligadas. Foram apreendidos os seis cedulários, as seis placas mãe, um caderno de anotações, duas telas de LCD, um terminal para jogos on line e a quantia de R$ 661,70 reais, referente ao jogo do bicho e das máquinas. A feminina responsável pelo local ficou de fiel depositária do restante do material das máquinas, e também foi lavrado o Termo Circunstanciado contra a mesma. O material apreendido e entregue no Batalhão da Policia Militar. As envolvidas foram orientadas.
Horário: 14:04h Local: R. Francisco Vahldieck Bairro: Fortaleza.
*
Jovem detido de posse de uma moto na Itoupavazinha.
A Polícia Militar prendeu S.B., 24 anos, pela posse da motocicleta HONDA/CG 150 TITAN, placa MGX-9481 de Indaial. Agente e moto recuperada encaminhados à CP.
Horário: 16:05h Local: R. Frederico Jensen Bairro: Itoupavazinha.
*
Homem detido por desacato no bairro da Velha.
A Polícia Militar prendeu M.S.C., 24 anos, vulgo Pitnai, por desacato. Agente encaminhado à CP. Horário: 17:39h Local: R. 7 de Setembro Bairro: Velha.
*
Furto de um Gol cor azul, furtado no bairro da Água Verde.
A Polícia Militar recebeu a denúncia do furto do veículo VW Gol de cor azul,ano 95 placas LXE2830 de Blumenau. Qualquer informação sobre o referido veículo deverá ser repassada à Polícia Militar através do telefone 190.
Horário: 0:47h Local: R. Benjamin Constant Bairro: Água Verde.
*
Adolescente de 17 anos detida por tráfico de drogas na Coripós.
A Polícia Militar em rondas abordou o masculino J.A.W de 18 anos e a adolescente P.E.C.C de 17 anos, onde o masculino relatou ter consumido 1 pedra de crack comprada da referida adolescente. Com a adolescente foi encontrado R$ 100,00 reais em espécie, 1 celular e próximo de seus pés 40 pedras de crack. A guarnição foi até a casa da adolescente onde o pai da mesma Sr. N.V.C de 60 anos permitiu a entrada da guarnição PM sendo encontrado no quarto da feminina vários invólucros de embalar drogas e 1 aparelho de DVD marca Philips de origem duvidosa. Diante dos fatos foram todos conduzidos à CP para as providências legais.
Horário: 23:38h Local: Coripós Bairro:Esc.Agrícola.
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau.

Nenhum comentário: