quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Falta de água em Blumenau= Caminhões pipa levam água às creches.

Falta de água = Caminhões pipa levam água às creches.

A Secretaria de Educação (Semed) informa que os pais podem levar as crianças aos Centros de Educação Infantil (CEIs), já que estão funcionando normalmente. O Samae está abastecendo todas as unidades com água levada por caminhões pipa.
Vale lembrar que o problema no abastecimento de água está ocorrendo devido a turbidez do Rio Itajaí-Açu, ocasionada pelas chuvas no Alto Vale no fim de semana passado.

Fonte: Osmar Matiola, secretário de Educação (3222-3229/9977-9689)

5 comentários:

Unknown disse...

ola alexandre sou a eduarda da fortaleza tenho uma filha de 7 meases e nao tenho agua o q vou fazer? e o caminhao pipa? so vai pras creches e hospitais? e a populaçao passa dificuldade?
xau

Unknown disse...

oi meu nome eh eduarda e tenho uma filha pequena,e moro num morro oq vou fazer ate final de semana sem agua?porque nao passa o caminhao pipa?

DAIANE DIEGO SUELLEN disse...

mas tem creche que não está recebendo agua .. desde de segunda os pais tem que voltar com as crianças para a casa que não tem agua...

Unknown disse...

O samae pede para economizar água, como poderemos econmizar tanta água se não estavamos preparados para tantos dias sem água? Nós economizamos mais a água já acabou. Como poderemos sobrevivermos atá quarta feira?

Unknown disse...

O samae pede para economizar água, já economizamos o que deu mais com tantos dias sem a água já acabou?
Como poderemos sobreviver até quarta feira?