segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Hemocentro de Blumenau pede Doação de Donativos às vítimas das chuvas no Rio de Janeiro.

Hemocentro de Blumenau pede Doação de Donativos às vítimas das chuvas no Rio de Janeiro.
O Hemocentro Regional de Blumenau solidário com a maior catástrofe natural que já ocorreu no Brasil, vem através desta informar que está aceitando DOAÇÕES DE DONATIVOS para as vítimas das chuvas da Região Serrana do Rio de Janeiro. Todo Hospital Conveniado ao Hemocentro Regional de Blumenau que deseja realizar suas doações, poderá entregá-las ao Hemocentro de Blumenau que o mesmo enviará para o 23o Batalhão de Infantaria de Blumenau. O momento da entrega pode ser realizado durante a distribuição de sangue para o hospital ou até mesmo durante a entrega de amostras de sangue pré-transfusionais.
Desta forma o Hemocentro Regional de Blumenau está apto para receber doações de donativos de 34 Hospitais e Clínicas do Alto, Médio e Vale do Itajaí.

Informamos também que qualquer cidadão (doador de sangue ou não) pode deixar sua doação (de donativos) no Hemocentro Regional de Blumenau - HEMOSC que iremos encaminhá-las ao 23o Batalhão de Infantaria de Blumenau.
Lembramos que em 2008 toda a região do Vale do Itajaí passou por situação semelhante e por isso sabemos o quanto foi importante receber a ajuda de outras regiões em um momento como este.

Alexandre Geraldo - Centro de Hematologia e Hemoterapia de Santa Catarina - HEMOSC Hemocentro Regional de Blumenau - Gerente Técnico Laboratório de Imuno-hematologia (47) 3222-9800

Nenhum comentário: