domingo, 23 de janeiro de 2011

POLÍCIA EM BLUMENAU - Loja de Skate arrombada./Homem detido após tear fogo em uma casa./Homem é amarrado após assalto.

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU
Relatório das 04:30h do dia 22/01/2011 às 04:30h do dia 23/01/2011.
*********************************************
*
Loja de Skate na Velha Central foi arrombada e ladrões furtaram R$ 400,00 em dinheiro e diversas camisetas e bonés.
A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de arrombamento na loja SKATE ROOTS, e conforme relato do proprietário, Sr. A.C.J., foi quebrada a porta de vidro da frente do comércio e do seu interior foi furtado R$ 400,00 (quatrocentos reais) em espécie que havia no caixa e diversas camisetas e bonés não sabendo precisar a quantidade e as marcas dos produtos, realizados rondas na região e nenhum suspeito foi localizado, a vitima foi devidamente orientada. Horário: 07:31h Local: R: Dos Caçadores Velha Central.
*
Homem detido após tear fogo em uma casa no bairro da Glória.
A Polícia Militar prendeu o masculino de nome C.S. de 38 anos, o mesmo foi visto por populares arrombando a casa da Srª. N.A.A. de 33 anos que não se encontrava na casa, tendo ficado o dia todo dentro da residência, sendo que aproximadamente as 22h30min ateou fogo na residência e saiu em seguida, sendo todo o imóvel consumido pelas chamas, o mesmo foi detido nas proximidades e diante do acontecido agente juntamente com a vitima conduzidos a CP para procedimentos legais.
Horário: 22:35h Local: R: Belo Horizonte Bairro: Da Glória.
*
Moto recuperada na Velha.
A Polícia Militar com apoio de populares recuperou a motocicleta HONDA CG 125 TITAN KS ano 2003 VERDE placa MDR 2092 de Blumenau com registro de furto da data de 21/01/2011, entrado em contato com o proprietário da moto masculino de nome D.L. o qual acionou um guincho particular e conduziu a mesma a CP para procedimentos legais. Horário: 00:03h Local: R: Anna Germer Bairro: Velha.
*
Homem é rendido em seu salão de beleza na Rua Rui Barbosa por 3 ladrões armados.
Eles roubaram o Fiesta vermelho dele após deixar ele amarrado em um terreno baldio.
A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de roubo onde conforme relato da vítima, Sr. O.P. de 50 anos, o mesmo possui um Salão de Beleza na Rua Rui Barbosa, sendo que ao fechar o estabelecimento foi rendido por três masculinos armados (não soube precisar o modelo da arma) aparentando serem menores de idade, sendo que os agentes transitaram com a vítima pela cidade abandonando-o posteriormente na Rua acima citada onde ficou amarrado em um terreno baldio existente no local. Os agentes evadiram-se no veículo da vítima, um FORD FIESTA VERMELHO, ANO 2010 PLACA MHV 1474 de Blumenau sentido BR 470, foram realizadas várias rondas na região e nada foi localizado, orientado quanto a registro de BO na CP.
Horário: 00:23h Local: R: Arno Delling Bairro: Itoupavazinha.
*
Disparo de arma de fogo contra um jovem de 19 anos em uma Associação da Nova Esperança.
A Polícia em apoio ao Corpo de Bombeiros atendeu a uma ocorrência de disparo de arma de fogo na associação A.D.R., e conforme relato de testemunhas, um veículo Audi preto e um Vectra prata chegaram ao local onde um masculino desceu de um dos veículos (não souberam passar características do agente) e efetuou um disparo de arma de fogo contra o masculino de nome M.B.S.R. de 19 anos atingindo o rosto próximo a orelha, quando da chegada da PM, a vitima já havia sido conduzida ao hospital pelo corpo de bombeiros. Os agentes já haviam se evadido do local, realizado buscas porém nenhum suspeito foi localizado. Horário: 00:29h Local: R: Pedro Marthendal Bairro: Nova Esperança.
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau.

Nenhum comentário: