sábado, 29 de janeiro de 2011

Bombeiros Blumenau- Criança fica presa no aspirador de sucção da piscina./ Chuva causa deslizamento e um homem morre após ser levado pela correnteza.

PLANTÃO DOS BOMBEIROS EM BLUMENAU
DATA/HORA:(04:00H) de 28/01/2011 ÁS (04:00H) de 29/01/2011.
*************************************************
*
Criança de 10 anos fica presa em um duto de sucção para aspiração da piscina no Bandenfurt.
Às 19:30hs, na rua Walter Erich Obenaus, bairro Badenfurt. No local segundo informações da Sra. J.P.T., 36 anos, mãe da paciente A.J.T., 10 anos, sua filha ficou com a cabeça presa em um duto de sucção para aspiração da piscina de sua casa, sendo que foi necessário o corte de parte do cabelo da mesma para poder liberá-la, sendo que a mesma apresentou inconsciência e quando da chegada da guarnição no local, a mesma já encontrava-se consciente e orientada, sendo que a guarnição realizou o transporte da mesma até o Hospital Santo Antônio para avaliação médica.
*
Princípio de incêndio em uma casa de alvenaria do Progresso.
Às 21:41hs, na rua Guarapari, bairro Progresso, o Corpo de Bombeiros. No local houve princípio de incêndio em residência de alvenaria, onde já havia sido controlado por populares. Dano foi em um cômodo com todos os pertences e outras peças da casa ficaram danificadas pela fuligem. Não houve vítimas.
*
Desmoronamento no Progresso soterra parcialmente uma mulher de 52 anos.
Às 22:29hs, na rua Enio Manoel Pires, bairro Progresso, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a um desmoronamento de terra sobre residência causando o soterramento parcial da Sra. M.H.K., 52 anos, encontrada consciente e orientada, com sinais vitais normais, apresentando suspeita de fratura na região pélvica e referindo dor na região lombar. A vítima foi encontrada sentada no sofá da casa vizinha, relatando ter sido transportada sentada em uma cadeira até o local pelo seu próprio filho. Vítima conduzida ao Hospital Santo Antônio.
*
Homem de 69 anos morre após ser levado pela correnteza da chuva no Progresso.
Às 22:54hs, na rua José Felsky, bairro Progresso, no local foi verificado que um suposto masculino caiu no ribeirão junto de um pontilhão, no momento da tromba d`água e enxurrada que descia com muita força e também muito entulho, segundo os populares ele chegou a ser visto por cerca de aproximadamente 150m, depois desapareceu nas águas turbulentas. Observação: Posteriormente em contato com familiares que confirmaram o desaparecimento do Sr. Wilson Rodrigues de 69 anos. As buscas seram retomadas pela manhã. Já foi encontro o corpo dele nesta tarde de sábado em Blumenau.
*
Fonte: Bombeiros de Blumenau.

Nenhum comentário: