terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Grave acidente na BR 470 em Gaspar, envolveu uma Kombi e um Caminhão e deixou 2 mortos. As vítimas eram de Blumenau.

Grave acidente na BR 470 em Gaspar, envolveu uma Kombi e um Caminhão e deixou 2 mortos. As vítimas eram de Blumenau.
*
DIA 25/01/2011 - TERÇA-FEIRA – COLISÃO FRONTAL
Ocorreu no km 47,4 da BR 470, às 09h45, em Gaspar/SC.
Veículo 01: Caminhão VW/17.210, de Capivari de Baixo/SC.
Condutor: R.B.I., 25 anos (ileso).
Veículo 02: VW/Kombi, de Pato Branco/PR.
Condutor: A.Z., 26 anos (lesões leves).
Passageira: K.C., 05 anos (lesões graves).
Passageiro: Leonardo Zimmermann, 08 anos (lesões graves - óbito no Hospital).
Passageira: Grazielle Cavilha, 25 anos (óbito).

Todos moradores de Blumenau.
*
Ocorrência atendida pelo Posto PRF de Blumenau (47) 3389-3889.

***************************************************************

NOTA DE FALECIMENTO: GRAZIELA CAVILHA - Idade 25
Data Nascimento 08/07/1985 Data Falecimento 25/01/2011
Velório na Capela Santo Estevão / Salto do Norte e o Sepultamento será no Cemitério da Rua Bahia Horário 10:00 Observações Faleceu em via Publica. Funerária Haas.

4 comentários:

Graziela S. Adriano disse...

Uma pena, esse tragico acidente... estudei com a Graziela!!! Saudadess..

Tatiana dos Santos (prima) disse...

Uma menina muito batalhadera,era muito aplicada, nao tinha hora e nem dia pra trabalhar, era uma mae exemplar,pena mesmo, so nao me comformo com essa morte tragica, horrivel, petulante eles nao mereciam isso e esse menininho alegre muito inteligente ele era o meu Andrezinho eu o chamava assim pq ele era muito parecido com o pai dele!
ai q dor no meu coracao so de imaginar essa tragedia...
So restam saudades....

juliana cavilha disse...

nao me conformo com a morte dos dois minha prima e o menino dela nao mereciam ter morrido desta forma tao tragica sentirei saudades sempre estarao na lembrança e no coraçao de quem os conheçeu.

juliana cavilha disse...

nao me conformo com a morte dos dois minha prima e o menino dela nao mereciam ter morrido desta forma tao tragica sentirei saudades sempre estarao na lembrança e no coraçao de quem os conheçeu.