terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Florianópolis terá a primeira audição do Programa Ídolos da Rede Record. Será dia 29/01/11 sábado.

Florianópolis terá a primeira audição do Programa Ídolos da Rede Record. Será dia 29/01/11 sábado. O apresentador Rodrigo Faro estará na busca de novos talentos do Sul do Brasil. Site: www.idolosbrasil.com.br
Foto divulgação Ric Record Blumenau
No dia 29, próximo sábado, Florianópolis será palco da primeira audição do programa Ídolos 2011. Rodrigo Faro, os jurados e toda a equipe do reality estarão na capital catarinense em busca dos talentos do sul do Brasil. A audição dos candidatos será na Passarela do Samba Nego Quirido, no centro da cidade, a partir das 7h.

Nessa edição, a idade mínima e máxima para participar mudou. Agora, homens e mulheres entre 15 e 30 anos podem se inscrever para ser o novo ídolo do país. O regulamento e as inscrições estão disponíveis no site
http://www.idolosbrasil.com.br/ . Outra novidade da edição 2011 são os jurados. A nova temporada do Ídolos terá dois novos jurados: a cantora Luiza Possi e o empresário e produtor musical Rick Bonadio. O produtor musical Marco Camargo completa o trio.

A audição em Florianópolis do ano passado revelou o grande vencedor do Ídolos 2010: Israel Lucero de apenas 16 anos. A caravana do Ídolos 2011 passará também pela cidade mineira de Uberlândia, pelo Rio de Janeiro e por São Paulo.
*
Erivelton Schmidt Assessoria de Comunicação RIC RECORD Blumenau

Nenhum comentário: