sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

POLÍCIA EM BLUMENAU- Arrombamento no Fórum Universitário perto da Prefeitura./Ladrões roubaram uma bicicleta no Vorstadt e uma casa perto da Alameda.

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU
Relatório das 04:30h do dia 13/01/2011 às 04:30h do dia 14/01/2011.
**************************************
*
Furto e arrombamento no Fórum Universitário no centro perto da Prefeitura.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto no Fórum Universitário, no local a guarnição contatou que os agentes escalaram uma parede nos fundos do estabelecimento por onde acesso a uma janela que estava aberta, em seguida arrombaram duas portas e subtraíram vários telas de LCD e outros acessórios de informática. Esteve no local o perito da IGP e a Polícia Civil que assumiu a ocorrência.
Horário: 07:06h Local: 15 de Novembro Bairro: Centro.
*
Jovem detido com drogas perto do Museu da Cerveja.
A Polícia Militar abordou K.R.D. de 19 anos,por estar portando pequena quantidade de substância semelhante a maconha em uma caixa de fósforo, e estar em companhia de outros dois masculinos, no Museu da Cerveja. Foi apreendido o entorpecente e lavrado o boletim de ocorrência de termo circunstanciado em desfavor do agente e o termo de compromisso para apresentação do mesmo em juízo.
Horário: 14:37h Local: R. XV de Novembro Bairro: Centro.
*
Ladrões roubaram uma bicicleta no bairro Vorstadt.
A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência em que a vítima relatou que deixou a bicicleta GT, cor preta, encostada no portão da residência, sendo que dois masculino,um moreno, alto, com vestes pretas, e o outro baixo moreno e camisa regata vermelha, furtaram a bicicleta e se evadiram do local. Realizadas buscas e os agentes não foram localizados
Horário: 19:05h Local: R. Pedro Krauss Senior Bairro: Vorstadt.
*
Ladrões furtaram um notebook e uma chave do carro próximo da Alameda. Eles entraram pelo abertura do ar condicionado.
A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência em que o proprietário de uma residência relatou que ao chegar em casa, constatou que foi furtado 01 notebook , marca HP, roupas e a chave de um veículo (estava quebrada). O acesso para o furto, foi pela abertura do ar-condicionado nos fundos da residência, sendo o mesmo orientado ao registro do Boletim de ocorrência na Polícia Civil. Horário: 19:32h
Local: R. Jean Romain Bonnemasou Bairro: Jardim Blumenau.
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau.

Nenhum comentário: