domingo, 16 de janeiro de 2011

Acidente na BR 470 em Rio do Sul mata motociclista de 42 anos que colidiu contra um caminhão.

Acidente na BR 470 em Rio do Sul mata motociclista de 42 anos que colidiu contra um caminhão.
Dia 16/01/2011 – DOMINGO – COLISÃO LATERAL.
Ocorreu no km 143,2 da BR 470, às 12h35, em Rio do Sul/SC.
Veículo 01: Moto HONDA/CBR 1000RR, placa ARX 1940 de Rio do Sul/SC.
Condutor: NOLBERTO VOSS , 42 anos, de Rio do Sul/SC (ÓBITO) – IML de Rio do Sul.
Veículo 02: Caminhão SCANIA/R124 , de Concórdia/SC.
Condutor: E.N., 39 anos (ileso).
*
Fonte: Polícia Rodoviária Federal de SC.
--

4 comentários:

claudemir panciera disse...

eu presenciei o fato, escutei o barrulho, mas quando cheguei no local, o motociclista estava estirado a uns 10 metros da sua moto, seu corpo estava deitado de lado, quase intacto, a não ser por seu braço esquerdo, que estava amputado na altura do ombro, ja estava morto e infelismente nada pode ser feito.

elson disse...

isso e muito triste

elson disse...

esse transito esta terrivel

Tainara Floriano disse...

ERA O MEU PADRASTO,FOI UM ACONTECIMENTO QUE NINGUEM ESPERAVA,EU E MINHA MÃE O ESPERAVAMOS PARA ALMOÇARMOS TODOS JUNTOS,MAS INFELIZMENTE ELE NAO VOLTOU. ERA PARA MINHA MÃE ESTAR JUNTO COM ELE,MAS DEUS NAO QUIS QUE ELA FOSSE E LEVOU SÓ ELE. NAO ACREDITAMOS ATÉ AGORA,ESTAMOS SOFRENDO MUITO COM A FALTA DELE POIS NINGUEM ESPERAVA POR ESSA TRAGEDIA.