domingo, 16 de janeiro de 2011

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU - Roubo em uma vídeo locadora, onde o ladrão armado deu um tiro para o alto./ Idoso de 60 anos é agredido no Progresso.

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU
Relatório das 04:30h do dia 15/01/2011 às 04:30h do dia 16/01/2011.
**********************************************
*
Idoso de 60 anos é agredido por um homem no Progresso. Ele também atirou uma pedra no vidro traseiro de seu veículo.
Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de vias de fato, onde o masculino de nome J.E.S. de 29 anos admitiu ter agredido o senhor B.W. de 60 anos e ainda atirou uma pedra no vidro traseiro do veículo da vítima quebrando o mesmo. A vítima apresentava um pequeno corte na têmpora direita (acima supercílio direito). Diante dos fatos agente foi conduzido a Central de Polícia Civil para procedimentos.
Horário: 18:32h Local: R: Ruy Barbosa Bairro: Progresso.
*
Dois homens brigam na Vila Itoupava. Um com um facão nas mãos e o outro com um pedaço de madeira.
A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de vias de fato, onde o masculino de nome V.J.G. de 48 anos, puxou um facão para agredir o senhor N.M.C. de 55 anos, e este armou-se de um pedaço de madeira desferindo um golpe que atingiu a cabeça de V.G.C. ocasionando um corte. Diante dos fatos os agentes foram conduzidos a Central de Policia Civil para procedimentos legais.
Horário: 19:41h Local: R: Dr. Pedro Zimmermann Bairro: Vila Itoupava.
*
Roubo em uma Vídeo Locadora na Itoupavazinha. Ladrão foge em uma moto, mas antes dá um tiro para o alto.
A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de roubo na NERO VIDEO LOCADORA, onde conforme relato da funcionaria S.B. um masculino baixo, moreno com roupas escuras e um capacete preto adentrou no estabelecimento e anunciou o assalto portando a princípio um revólver que a solicitante não soube precisar o modelo. Subtraiu a quantia de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) em espécie, e ao sair efetuou um disparo que atingiu o teto e ricocheteou atingindo as proximidades da porta, o agente evadiu-se do local em uma moto HONDA CG 150 AZUL sentido ao salão Itoupavazinha. Foram realizadas rondas em toda região porem o agente não foi localizado, orientado a vitima quanto aos procedimentos. Horário: 20:20h Local: R: Frederico Jensen. Itoupavazinha.
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau.

Nenhum comentário: