quarta-feira, 5 de setembro de 2012

A Universidade Aberta em Blumenau oferece inscrições para o curso de pós-graduação em Ensino de Ciências à distância.

A Universidade Aberta em Blumenau oferece inscrições para o curso de pós-graduação em Ensino de Ciências à distância.

A UAB – Universidade Aberta do Brasil – Pólo Blumenau está oferecendo inscrições para o curso de pós-graduação em Ensino de Ciências até o dia 16 de setembro. Os interessados podem acessar o edital de ingresso (nº 28) e fazer a inscrição no site www.ingresso.ifsc.edu.br

Em Blumenau estão abertas 22 vagas para o curso de pós-graduação, que será ofertado na modalidade de Educação à Distância, com a utilização de Tecnologias de Informação e Comunicação, além de suporte nos pólos de apoio presencial. Haverá também uma aula presencial semanal obrigatória. O tempo de duração do curso é de 18 meses com início no dia 8 de outubro de 2012.

Em Blumenau o pólo de apoio presencial da UAB disponibiliza computadores para inscrição, de 2ª a 6ª feira, das 18h às 22h. O pólo está localizado na EEB Pedro II (Alameda Rio Branco, 574, Centro) e atende no telefone (47) 3222-0400.

A iniciativa é uma parceria entre o Ministério da Educação, o Instituto Federal de Santa Catarina e Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação e UAB.

Nenhum comentário: